Capítulo 29 - Mission mode on

3.1K 153 18
                                    



Camila's POV


Acordei no dia seguinte antes do despertador; fui fazer minha higiene matinal e tomar um banho para ir para a escola, enquanto a água caia sobre minhas costas eu lembrava do que aconteceu noite passada, meus pais agora sabiam que eu era lésbica e não só isso, aprovaram meu namoro com a Lauren. Ela fez um pedido tão formal para meus pais que nem parecia ela; eu só pude me sentir especial naquela hora. E fiquei matutando o que foi que Tia Clara falou que os convenceu... Enfim, não preciso saber, já está tudo perfeito do jeito que está.

Desço para o café, meu pai já estava pronto para sair quando me pergunta.

– Filha quer carona para a escola, eu te deixo lá. – Diz terminando de tomar seu café

– Ah, pai obrigada. Mas a Lauren vem me buscar.

– O.k. meu bem, boa aula e juízo! – Diz beijando minha testa e enfatizando o "juízo" e logo indo para o trabalho.

Tomo meu café da manhã enquanto minha mãe arruma Sofi, minha irmã é tão nova e já acorda cedo para ir para a escola.

Meu celular vibra em meu bolso e eu o alcanço para ver quem é.

[Lauren] Já estou chegando :) - emoji de coração -

Terminei de comer e peguei uma maçã na bancada que separava a cozinha da sala. Me despedi da minha mãe e fiquei em frente de casa esperando a Lauren, que em minutos chegou.

– Oi Lolo. – digo entrando no carro e lhe dando um beijo nos lábios.

– Oi princesa, dormiu bem? – disse ligando carro

– Mais ou menos, fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem. – Suspiro ao lembrar

– Que bom que deu tudo certo. – ela me fitou com aqueles olhos verdes e eu esqueci do mundo lá fora.

– Então, amanhã é a social com as meninas. Já está tudo pronto com o local? – perguntei a Lauren despertando dos meus pensamentos.

– Sim e vai ser naquele mesmo que Dinah gosta de ir, e fiz melhor! Reservei a área vip! – disse no maior entusiasmo

– Vip? Não precisava exagerar.

– Achei que os casaizinhos ficariam mais à vontade assim. – Disse rindo, enquanto estacionava o carro.

Saímos do carro e logo já avistamos Normani e Dinah conversando mais a frente. Lauren veio do meu lado entrelaçando nossas mãos e assim fomos até perto das meninas.

Bom Dia casal. Normani disse nos lançando um olhar safado

Oi meninas, então estão prontas pra curtir sábado a noite? Digo e olho para Dinah que já sabia do "plano"

Mais que pronta, eu vou me esbaldar! Mani diz num entusiasmo que assusta.

Por que tá tão feliz Normani? Que bicho te mordeu? Lauren diz e caminhamos até a sala.

Neeenhum! ela diz esticando a palavra e olha para DJ. WTF o que foi isso!

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora