Capítulo 100 - Family

1.3K 93 4
                                    


Lauren Pov


Depois de levar Camila no trabalho, fui direto para a empresa, eu tinha certo trabalho acumulado pelo fato de: Louise ter aprendido a falar mama e agora Lern, e eu ter me dado uma folga para ficar com os dois amores da minha vida.

Hoje foi o primeiro dia de Louise na escolinha e tanto eu quanto Camila ficamos com o coração na mão, e para minha surpresa ela não chorou e sim ficou muito animada em ter coleguinhas, eu ainda não me acostumava ao fato de que meu pequeno bebê estar crescendo.

— Sra. Jauregui; bom dia! — Eliza me cumprimentou e seguiu a passos rápidos ao meu lado.

— Bom dia Eliza, como estão as coisas? Algo importante para hoje?

— Sim, temos a reunião com os investidores da Europa. — falou e suspirei, seria um dia cheio.

Meus saltos ecoavam na imensa sala de reuniões, Ashley me observava atenta e com um sorriso discreto no rosto. Talvez orgulhosa de quem me tornei, devo a maior parte a ela que me ensinou o básico para seguir em frente com a empresa, não era nada fácil e eu tentava me manter a Lauren de sempre, mas no meu cargo eu tinha que mostrar um olhar frio na maior parte do tempo, os tubarões no negócio já estavam acostumados e qualquer deslize meu e adeus carreira.

Com sorte, trabalho árduo e um pouco de charme, consegui fechar o contrato multimilionário com os investidores; seria injetado uma quantidade enorme de valores na Jauregui's Enterprise. Tremi só de pensar que hoje quando eu saísse da empresa para voltar para casa, eu seria a mais nova empresária milionária dos Estados Unidos.

[...]

Brincava com Louise no chão da sala, a TV ligada em um programa infantil que ela nem ao menos dava bola; estava mais entretida em puxar a gola da minha camiseta. E falar aquilo que normalmente os bebês falam. Cheguei mais cedo e já havia preparado o jantar, e agora tentava a todo custo dar a papinha de Louise; ela nunca deu tanto trabalho como hoje. A porta foi aberta e eu praticamente quis correr e entregar minha filha para Camila, mas sabia que ela estava exausta do trabalho, permaneci no chão fazendo aviãozinho para ela comer.

— Oi amor. — falou beijando meus lábios. Afagou os cabelos de Lou.

— Oi Camz. Senti sua falta. — falei fazendo bico, ela riu e me beijou de novo.

Depois de seu banho ela elogiou minha comida e como boa esposa que sou, ainda lhe fiz uma massagem.

— Me fala o que é, Lauren. Você está radiante desde que cheguei. — falou quando entramos em nosso quarto, Louise já estava dormindo, graças a Camila.

— Adivinha quem conseguiu o contrato com os investidores da Europa... — falei já dando pulinhos.

— Ai meu Deus! — ela pulou em meus braços. — Era seu sonho meu amor. — falou beijando todo o meu rosto.

— Mereço um prêmio não acha? — disse levantando a sobrancelha.

— Hmm, eu também acho... — se aproximou colando nossos corpos, e roçou levemente seus lábios nos meus.

Apertei sua cintura e caminhei com ela até a cama, a deitei calmamente e subi recebendo seus beijos por meu pescoço e queixo. Seus dedos se enfiaram em minhas mechas e puxou fazendo-me cair com a cabeça para trás. Ela soltou um gemido quando agarrei seu seio por cima da blusa e apertei forte.

— Shhh, não quer acordar a pequena não é? — falei fitando seus olhos, sua pupila estava dilatada. Ela negou.

Continuei beijando seu corpo até chegar no cós da sua calça. Desabotoei e puxei com tudo, retirando sua calça e calcinha no processo. Salivei ao ver a boceta de minha esposa lisinha, era como se ela previsse que iriamos fazer amor. Olhei para cima e ela me encarava com um maldito sorriso no rosto.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora