Camila's POV
Fui arrastada para a casa da Dinah no meio da noite, e eu ainda nem terminei minha mala, sim faltam dois dias ainda, mas não quero deixar tudo para a última hora, Lauren estava até me ajudando.
Então Normani lê um papel que Dinah entrega a ela. Faz 15 minutos que nos olhamos com cara de idiotas, mas era aquilo mesmo. Dinah Jane Hansen, em Stanford.
— Não me olhem com essa cara. — Dinah disse.
— Eles mandaram para o endereço errado, não pode ser a nossa DJ. — Ally diz surpresa.
— Por que você não contou? — eu disse.
— Com Vero nos levando em cada balada de Miami? Eu realmente me esqueci desse detalhe. — Dinah afirma em seguida.
— Pequeno detalhe que quase passa despercebido. Meu Deus Dinah! — disse Normani aparentemente abalada com a notícia.
Lauren permanecia quieta, e ao mesmo tempo, atenta a tudo que se passava naquele quarto, eu não sabia se ela estava se sentindo bem relembrando sobre isso. Mas seu rosto angelical demonstrava tranquilidade. Então ela se pronuncia tomando a atenção de todas ali.
— Dinah! Eu quero você no mesmo dormitório que a Camila, me informe se alguém mexer com ela que eu pego o primeiro Voo pra lá. Não deixe nenhuma patricinha e nenhum jogador de basquete, ou qualquer outra coisa, se aproximar...
Lauren permaneceu com a torrente de avisos e cuidados que a Dinah devia ter sobre mim, com se ela fosse minha mãe. Depois que Lauren notou o que estava falando, ela parou de falar e o som de gargalhadas tomaram conta do cômodo. Foi engraçado ver essa preocupação toda dela. E fofo também.
— Lauren, aquela universidade é enorme. E tem mais, eu não vou estudar o mesmo que a Mila. Provavelmente vamos ficar em dormitórios diferentes. — disse Dinah despreocupada.
A noite seguiu entre conversas e planos, planos do que faríamos quando chegássemos lá, Dinah conversou com Normani que pareceu entender tudo. Ela teve uma reação melhor do que da Lauren quando soube que eu ia para a Califórnia. Fiquei conversando com Dinah explicando as instruções que ela não parece ter lido no e-mail que recebemos, iremos daqui a dois dias, uma semana antes das aulas realmente começarem. Os calouros terão, em média, uma semana inteira para se adaptar ao novo ambiente, preparar a grade horária e se familiarizar com a rotina da universidade.
Após essa breve discussão, um enorme enjoo pairou sobre meu estômago. Eu já tinha acostumado com a ideia, mas novamente, aquilo cai sobre mim. Deixar minha família e amigos e principalmente Lauren, que mesmo parecendo imponente e segura de si, aos meus olhos era apenas uma garotinha com medo do mundo, e como ela diz "meu mundo ficou melhor desde que te conheci". Tomei suas palavras minhas, ela disse isso hoje pela manhã quando acordei e aquelas esmeraldas estavam me fitando como se pudesse ver meu interior, e eu tenho certeza de que somente Lauren conseguia isso.
~|2 Dias depois|~
Acordei cedo, antes do despertador que coloquei para não me atrasar. O Voo era apenas às 11 horas, mas pelo costume, acordei às 6:00 horas. Lauren não estava ao meu lado, e notei isso ao passar a mão onde ela devia estar; um feixe de luz que entrava pela janela iluminava parcialmente o quarto. Pensei que ela estivesse exausta pela noite que tivemos ontem, sim, ontem eu quis dar a ela todo o meu amor, e gravei cada pedaço do seu corpo na minha mente. Não que eu precisasse disso já que conhecia aquelas curvas como ninguém, mas nossos corpos e mentes em sintonia fizeram valer a pena cada segundo, cada gesto delicado, cada palavra não dita, cada olhar apaixonado, e a cada fôlego retomado eu me sentia completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
Fiksi PenggemarUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...