Capítulo 89 - My Paradise

1.5K 99 8
                                    

  Bom, pelo gif da mídia(imaginem elas ali) já podem imaginar o que temos nesse capítulo..

 

Lauren POV


Estacionei em frente ao Peter B's, um pub bem conhecido aqui na Califórnia. Aqui são servidas as melhores cervejas artesanais e outros drinks. Tratei de abrir a porta para Camila e entramos no estabelecimento. O lugar tinha um ar familiar, agradável, com iluminação baixa que deixava um ar neutro. Tinha um palco onde bandas de MPB e Jazz se apresentavam, mesas milimetricamente postas, ao fundo avistei Peter servindo um casal.

— Olá, Peter. — cheguei chamando sua atenção.

— Menina Lauren! Não sabia que voltou a Califórnia.

— Estou estudando em Stanford Peter, onde está o Joe? — Joe era filho de Peter, um rapaz que conheci na minha infância por aqui.

— Ganhou uma bolsa de estudos, está jogando para os Lakers. — falou, fiquei feliz ao saber que meu amigo estava jogando na seleção de basquete que ele amava desde pequeno.

— Peter, quero te apresentar uma pessoa. — falei puxando Camila que estava alheia aos detalhes do lugar. — Esta é Camila, minha namorada. Camz este é Peter, amigo de longa data.

— Prazer em conhecê-lo Peter. — Camila falou acanhada. Que adorável.

— Então, que tal começarmos com algo saboroso para a mocinha? — acenei com a cabeça e Peter foi preparar as bebidas.

Sentamos no bar, ali era um bom lugar que dava para ver o palco. Dava para assistir ao jogo na enorme TV e ficava perto da pista de dança.

— Esse lugar é incrível Lauren. — Camila falou pegando o copo que Peter trouxe.

— Faz um tempo que eu queria te mostrar esse lugar. Eu praticamente cresci aqui, meu pai vinha sempre ver o jogo dos Yankees e me trazia junto. — sorri ao falar, mostrar onde cresci para Camila era importante para mim.

— Sua infância deve ter sido ótima. — falou sorrindo, ri ao ver um bigode de espuma em seus lábios. Onde tratei de limpar com o polegar.

— É cerveja amanteigada. — falei quando percebi ela tentando descobrir o que estava tomando. — Gostou?

— É maravilhoso, nunca tomei isso antes.

Uma banda de Jazz começou a tocar, já estávamos bem animadas. Comíamos e bebíamos, conversando a maior parte do tempo sobre minha infância, Camila se mostrou bem interessada, ela ria a todo momento quando eu falava de alguma brincadeira que havia dado errado.


Flashback on

O jogo dos Yankees passava na pequena Tv do bar, homens barbados bebiam e comiam, falavam sobre o jogo, eu não entendia nada daquilo, eu só vinha para poder brincar com Joe, ele era meu melhor amigo e me fazia companhia, morava em frente a minha casa e brincávamos depois da escola. Joe era loiro, pele branca e tinha olhos azuis e a insistente mania de me jogar bolinhas de papel; foi assim que nos conhecemos, numa briga de bolinhas em que fui atingida e ele me protegeu das outras crianças que iam jogá-las em mim. Nos tornamos uma dupla dinâmica, feito Batman e Robin. Eu era sempre o Batman.

Ele estava lá quando machuquei o joelho jogando softball, foi horrível. Eu tinha 10 anos quando em uma brincadeira eu me machuquei feio.

— Vamos lá fora Loren, dessa vez eu te ganho no basquete. — o garoto falou animado.

— Você não tem altura Joe.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora