Dinah's POV
Era só o que me faltava! Camila me ligar para pedir ajuda com sua pequena loucura; ela contou tudo o que planejava e colocamos em ação. Cada uma das meninas ficou com uma parte, nem a Vero escapou.
E eu fiquei com a missão de segurar a Lauren em casa, e não deixar ela sair para lugar nenhum, isso foi fácil; ela me ama e adora minha presença.
Depois que eu despachei ela para a Camila, fui para casa e respirei aliviada, o resto era com ela. Normani já tinha feito o que tinha que fazer, então decidimos juntar as meninas para fofocar, sem o casal Camren por perto.
*
A essa hora elas já devem estar no parque, então; que a noite das garotas comecem!
– Lucy! Para de rebolar para essa viada ai! – Vero grita, pois Lucy está dançando com a Mani.
Estamos na casa da Vero, que se tornou importante para todas nós, tirando o fato de que Camila odiava ela no começo. Mas não tem ninguém igual a ela, e todo grupo de amigos tem que ter a louca.
– Elas só estão dançando Vero. Sem malícia. – digo para acalmar Vero, que já bebeu um pouco.
– Ei Vero, já chega. Se você continuar bebendo não vai para a escola amanhã. – nossa pequena Ally está aqui, pegando no pé de todo mundo para não beber.
– Vamos brincar! – Vero diz, ela muda o humor com uma frequência enorme.
Começamos a jogar cartas, e conversar. E como sempre, Verônica pediu por uma brincadeira de perguntas e respostas. Pergunta vai e resposta vem... Verônica perguntaria, gira a garrafa para ver quem ia responder.
A ponta para em Normani.
– Mani quem é a ativa? – ela diz assim na lata!
– É claro que sou eu gata. – What?! O que a Mani tá falando?! Pelo que eu saiba, ontem ela estava implorando para eu fazê-la "minha" – aqui lê-se 'ter um orgasmo'
– Vish Dinah, pensei que quem botava moral era você! – Lucy entra no meio e ri, seguida por Vero.
– E sou. – digo lançando um olhar para Mani, que me lança um beijo no ar – Mas digamos que revezamos. – essa era a verdade, entre a gente não tinha essa 'parada' de uma ser a ativa e a outra a passiva.
E seguindo, é a vez Mani perguntar; ao girar a garrafa para em Lucy.
– Lucy, você e a Vero foram para a cama naquele dia da boate? – Essa foi como um projétil de bala, tão direta quando a Vero.
E como a Normani vem perguntar algo que aconteceu século passado?!
– Não, bem que eu queria. Mas estávamos muito chapadas; pelo menos o que aconteceu serviu para nós unirmos. – diz sorrindo e dando um selinho na Vero.
É pois é, você faz uma simples pergunta e elas já saem contando a vida desde que nasceu.
– Quando vai ser minha vez? – AllyCat pergunta tirando os olhos do telefone, provavelmente estava teclando com o boy magia dela. Pois é quem diria nossa santa, namorando aquela escada de bombeiro (sim, eu vou zoar com a altura dele até eu morrer)
– Quer perguntar ou responder? – digo fixando meu olhar na pequena.
– Tanto faz. – ela diz e antes de Ally dizer mais alguma coisa, Mani pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...