Normani's POV
Levantei bem tarde hoje, afinal ontem a noite foi incrível. Não sei quando comecei a sentir-me dessa maneira por Dinah, mas creio que foi bem antes de sairmos de férias com as meninas. Desde nosso selinho, que só demos por causa de uma brincadeira, não consigo esquecer a suavidade que os lábios dela tem. Espero que não mude nada entre nós, mas depois do ocorrido ontem; eu duvido. Mas decidi contar o que sinto pela Dinah, talvez amanhã na escola, ou hoje mesmo, não sei. Não sei se ligo, ou mando mensagem; ela pode estar tão confusa quanto eu. Mas o que eram aqueles sinais?! Será que eu me enganei. Pego meu celular criando coragem se devo tomar o primeiro passo, ou esperar. Encaro a tela apagada a minha frente, quando o nome dela aparece na pequena tela e eu imediatamente esqueço como se respira.
Dinah's POV
Depois do que Lauren disse, não pude evitar de pensar em Normani a cada palavra que ela falava. Agora estou aqui assistindo TV com meu casal favorito, acompanhada de muito sorvete. Quer saber?! Que se dane! vou ligar pra ela. Pego meu celular e disco o número, enquanto Camila está deitada no colo da Lauren no maior love assistindo algo na TV.
– A-lô. – a voz de Mani parece trêmula.
– Ahhh... oi Mani, tudo bem? Será que a gente pode se encontrar agora? – Digo com receio, e os minutos passam sem trocarmos uma palavra, somente ouvindo a respiração uma da outra.
– S-sim, podemos. Onde vamos nos encontrar? – Sinto-a suspirar, parece tensa.
– Eu passo aí, e vamos pra algum lugar o.k.?!
– Tá... vou ficar te esperando. – sinto ela desconfortável.
– Okay, já estou indo. Tchau. – Me despeço e ela desliga.
Fito o telefone e há um silêncio no quarto, Lauren e Camila me encaram como se perguntassem o que eu acabei de fazer, sinceramente eu também não sei, mas já foi feito e preciso me encontrar com Mani agora mesmo.
– Vai encontrar com a Mani! – Lauren diz
– Vou, então podem ir, já é de tarde e você disse que levaria a Mila em um lugar...
– Okay, você vai ficar bem? Qualquer coisa me liga tá. – Mila diz, tão fofa
– Tá, depois você ficam sabendo no que deu.
Digo e nos despedimos, e elas vão embora, e eu?! Bem, me arrumo e vou de encontro aos meus sentimentos.
Lauren's POV
Dinah parecia decidida quando saímos de lá, espero que tudo saia bem. Deixo Camz na casa dela para ela tomar banho e vou para a minha, daqui a pouco busco ela novamente, quero levá-la a um lugar especial, pelo menos para mim. Chego em casa, subo tomo um banho refrescante e desço em direção a cozinha. Vasculho a geladeira, armários em busca do que procuro, quando minha mãe entra na cozinha.
– O que está fazendo filha? – me diz observando colocar alguns ingredientes na bancada.
– Ah, eu vou levar a Camila no parque onde oficializei nosso namoro, e decidi que fazer um piquenique seria legal. – Digo tão feliz que se alguém chegar perto de mim pega, afinal em uma semana completamos um mês de namoro.
– Ah que lindo Lauren! Eu te ajudo. – disse e veio para meu lado na bancada
Levamos cerca de 30 minutos para preparar tudo e minha mãe estava arrumando a cesta para eu levar. Eram quase 15h e só de ver aqueles sanduíches da minha mãe já dava fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...