Capítulo 64 - Future

1.5K 103 0
                                    


Lauren's POV


Abro os olhos e deparo-me com um teto desconhecido mas identifico onde estou, tons claros predominam o quarto. Olho para meu lado e encontro uma latina sob os lençóis brancos e macios, seu semblante calmo como um anjo; sorrio com a lembrança da noite passada. Permito-me olhá-la por alguns minutos, não quero acordá-la, não agora. Saio da cama devagar para Camila não acordar, o grande relógio no criado-mudo anuncia que já são 10h15 da manhã. Decido tomar um banho e pedir o serviço de quarto; Após um banho refrescante e passar dois minutos contando as marcas que Camila deixou pelo meu corpo ligo para a recepção pedindo o serviço de quarto que não demora muito, logo estou empurrando o carrinho cheio de guloseimas para minha latina, que ainda está dormindo. Eu estava sentada ao seu lado na cama esperando ela acordar por si só, mas se eu esperar é bem capaz de ela só acordar na hora do almoço. Olho para a geleia de morango na bandeja e um sorriso sacana surge em meu rosto.

Camila está deitada de bruços o que facilita a minha ideia de acordá-la, descubro suas costas que antes estava coberta pelo lençol e despejo um pouco de geleia em suas costas; ela não move um músculo. Subo na cama ficando de quatro em cima dela, sem fazer peso sobre ela. Lambo a geleia e tenho que dizer que Camila com sabor morango é muito bom. Ela acaba se mexe e faz um som abafado.

– O que está fazendo? – ela pergunta ainda de olhos fechados.

– Acordando você. – digo e termino de limpar a geleia de suas costas

Saio de cima dela e permaneço ao seu lado, estou apenas com um roupão. Camila permanece me olhando, me aproximo dela e dou um beijo casto em seus lábios.

– Vem, vamos tomar café. – digo me levantando, Camila acompanha cada movimento meu.

Ela se senta na cama e mantém o lençol cobrindo sua nudez. Coloco a bandeja na cama e sento a sua frente. Tomamos o café da manhã entre brincadeiras e conversas aleatórias. Me visto e enquanto Camila vai tomar banho, eu desço para fechar a conta do hotel. Cerca de 15 minutos depois, Camila me encontra na recepção do hotel e logo fomos para casa.


~Algumas semanas depois~


Não acredito que em menos de um mês estarei me formando no colegial, parece que foi ontem que cheguei em Miami. Caminho em direção aos armários onde encontro as meninas. Todas estavam animadas e Vero aliviada por suas sessões de estudo com a Lucy terem dado certo.

– Alguém já recebeu a carta de admissão da faculdade? – Ally pergunta

– Não, mas Demi falou que na próxima semana, já podemos esperar. – Camila diz

– Nós nem terminamos o colegial ainda, não quero pensar em universidade agora! – Vero diz bufando

– Em menos de um mês teremos a formatura, Vero seja mais responsável. – Lucy diz, Vero ia contestar mas o sinal toca, e fomos para nossas salas.

Ano letivo acabando e como sempre, pessoas chorando por nota. Foi assim até a hora do intervalo, fomos para nossa mesa onde Louis e Harry estavam quase agarrados.

– Arrumem um quarto bibas – Dinah gentil como sempre.

– Tá com inveja. – Hazza diz

– Inveja?! Olha bem pra morena que eu tenho! – DJ fala puxando Mani pela cintura.

– Dinah, isso aqui não é competição. – Camila diz ao se sentar

Era pleno meio de semana, e nesses últimos dias há um boato sobre uma professora visitando muito a enfermaria; Camila sabia quem era, mas não me contava. Nem se eu matasse ela de cócegas – que foi o que aconteceu ontem – Enfim, resumindo, desde o evento na empresa Camila e eu estamos mais unidas; Dinah só quer saber de ir para balada, mas Mani põe ela na linha, Ally não está mais brigada com Troy e acho que esses dois ai vai dar casamento. Vero como sempre, esteve sendo a louca que conheço e vive levando bronca da Lucy, que por sinal Lucy está mostrando seu lado diabinha, chega a ser pior que a Vero. E devo lembrar que acabamos de sair de uma semana de provas, sim as provas finais.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora