POV Liam Payne
Localização: Connecticut, Estados Unidos
- E ai,Liam! - Me viro olhando para trás e vendo Scott vindo em minha direção fazendo-me abrir um sorriso sem mostrar os dentes para o mesmo.
- E ai,Scott. Como vai? - Pergunto esperando que o mesmo responda enquanto eu fechava meu livro em sequência arrumava a alça de minha mochila em meu ombro esquerdo.
- Bem,valeu. E ai, o Dylan vai fazer uma festa na sexta à noite e todo mundo vai estar lá, você também né? - O mesmo pergunta enquanto me dava um soquinho contra meu ombro direito.
- Hum, acho que não hein. Preciso estudar pra prova de segunda, vai por mim, advocacia não é tão fácil quanto parece - Digo revirando os olhos levemente antes de suspirar fracamente.
- Ah...hum, então deixa pra próxima. Bom, vou indo vou me encontrar com a Megan no Starbucks. Até mais! - O mesmo diz logo caminhando para fora do local após me dar dois tapinhas contra o ombro.
- Até! - Exclamo soltando uma risada nasal antes de ir caminhando para fora da universidade.
Sim, eu fazia faculdade, mais expecificamente de direito. Sou Britânico mas moro aqui em Connecticut à pouco mais de dois mesês, pois meu sonho era vim para cá e me formar em Yale.
Ao sair da universidade, olho a rua ambos os lados e vou caminhando rumo ao meu apartamento onde se localizava do outro lado da cidade, porém dava para ir andando mesmo, não havia necessidade para chamar um táxi ou algo do tipo.
Não demorou muito até que eu chegasse em casa, vou andando pelo caminho de pedras em seguida subo os degraus da porta, levo uma mão na porta giratória e empurro a mesma finalizando por adentrar a aréa.
- Bom dia,Payne! - O porteiro dizia educadamente fazendo-me sorrir sem mostrar os dentes.
- Oi senhor Jonhson, como vai? - Pergunto me aproximando do balcão enquanto olhava para o próprio.
- Bem,bem. E com você? - Retruca a pergunta para mim enquanto ajeitava seus trajes formais.
- Também, obrigado. Bom, vou indo até mais. - Digo dando um aceno com a mão que segurava o livro e vou caminhando rumo ao elevador.
O senhor Johnson foi a primeira pessoa que eu conheci e me tratou muito bem quando cheguei aqui em Connecticut.
Ao sair do elevador e caminhar pelo corredor rumo a porta de meu apartamento, destranco a porta do mesmo e entro olhando ao redor antes de fechar a porta atrás de mim, ando para perto do sofá e jogo minha mochila contra o mesmo concluindo por pousar o livro contra a mesinha de centro.
- Poppy! - Exclamo chamando o cachorro enquanto olhava ao redor logo vendo-o correndo em minha direção animadamente - Ah! Você está ai, como vai amigão? -Pergunto mesmo sabendo que ele não responderia, acaricio seus pelos escuro e vou andando para cozinha logo parando meus passos ao escutar o telefone tocando.
Ué, quem será? Me pergunto mentalmente virando meus tornozelos e caminhando rumo ao telefone que ficava na parede, pego o mesmo e coloco contra minha orelha esquerda - Alô? - Digo confuso esperando a voz do outro lado responder.
- Oi, Liam? Sou eu,Zayn. Ficou deshumilde foi? - A voz do outro lado pergunta em uma maneira completamente divertida.
- Ah,Oi Zayn! Claro que não,jamais - Digo soltando uma risada antes de dar continuidade - Como vai?
- Bem e você ? - Ele pergunta mas imediatamente me atacando com outra pergunta - Me empresta uma grana?
- De novo, Zayn?! - Pergunto retóricamente revirando os olhos nitidamente - É a terceira vez nesse mês.
- Poxa,Liam. É a terceira e a última, eu juro! - Ele se defende fazendo-me notar um barulho de tiro do outro lado da ligação.
- Tá bom. Esperai, o que foi isso? Zayn você está bem?! - Pergunto preocupado enquanto franzia levemente as sobrancelhas.
- Valeu Liam, bom...ligo depois - O mesmo diz encerrando a ligação.
- Zayn! - Exclamo chamando o mesmo acabando por suspirar colocando o telefone no gancho novamente.
Zayn era meu melhor amigo de londres, nos conheciamos desdo jardim da infância, porém desde que eu vim para cá ele mudou muito. O que será que está acontecendo com ele ?
*POV Normani Kordei*
Localização: Connecticut, Estados Unidos
Suspiro fechando a porta atrás de mim após eu me dispensar de meus pais, olho ao redor antes de descer os degraus da porta e vou caminhando para calçada enquanto ajeitava minha maleta da Mary Kay contra meu ante-braço.
- Normani! - Olho ao redor assustada procurando a voz da pessoa mas logo percebendo ser Bradley - Eu te liguei ontem o dia todo e você recusou todas as minhas chamadas. O que está acontecendo? Você quer terminar, é isso? - Ele pergunta com uma expressão séria em seu rosto.
- Escuta aqui,Brad! - Exclamo encarando o mesmo antes de dar sequência à frase - Eu já disse que não te quero mais nem pintado de ouro, aceita isso que droga!
- Mas por que? Eu nem fiz nada! - Ele insiste segurando em meu em meu braço direito.
- Não fez ?! - Pergunto retóricamente soltando uma risada sem humor antes de continuar - Brad, você beijou a Megan na cara dura e vem me dizer que não fez nada?! Oras,me poupe. Agora se me da licença, preciso ir fazer minhas vendas - Digo puxando bruscamente meu braço da mão dele e me virando começando andar em passos rápidos.
- NORMANI! - Ele grita escandalosamente fazendo-me ignorar o mesmo e continuar caminhando em passos apressados.
Desgramado. Resmungo mentalmente diminuindo meus passos ao perceber estar distante dele. Bom, como podem perceber Bradley é meu ex-namorado e terminamos após ele me trair beijando a Megan, ou seja, a garota bonitona que todo mundo quer em Yale. Enfim, moro aqui em Connecticut com meus pais e sou filha única, e direfente das garotas de hoje em dia eu não penso em fazer faculdade, apenas desejo trabalhar e seguir minha vida com isso mesmo. Suspiro fracamente andando até o caminho de pedras de uma casa grande e subo os degraus da porta da mesma antes de tocar a campainha.
- Olá, no que posso ajudar? - Uma senhora pergunta gentilmente ao abrir a porta.
-Oi, sou vendedora de produtos Mary Kay e gostaria de saber se você esta interessada? - Pergunto dando um sorriso simpático explicando claramente cada palavra.
- Ah, sinto muito mas hoje não. Obrigada mesmo assim. - A mesma diz logo fechando a porta sem ao menos me deixar falar.
Suspiro antes de me virar descendo os degraus da porta, vou andando pela calçada e logo fazendo a mesma coisa com a casa ao lado.
- Oi! - A garota exclama dando um perfeito sorriso ao abrir a porta - Posso ajudar ?
- Sim,sim. Sou vendedora de produtos Mary Kay e gostaria de saber se você tem interesse ? - Pergunto sendo simpática esperando que a mesma respondesse.
- Maquiagem ?! Uh,eu gosto - A mesma diz animada antes de abrir mais a porta - Entra ai, me chamo Lauren e você ?
- Normani, prazer em conhecer - Digo dando um sorriso simpático entrando na grande casa ao limpar os sapatos no tapete da entrada.
- Nome legal - Ela responde fechando a porta ao eu entrar no ambiente - Ei,esperai! Eu acho que te conheço...
E ai, o que será que está acontecendo com Zayn e de onde Lauren conhece Normani ? Todas as perguntas será respondida no próximo capítulo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...