2ª temporada - Capítulo 11

110 11 10
                                    

POV Harry Styles

Localização: Londres, Inglaterra.

[...]

Após chegar em casa acompanhado de Camz, vou andando em direção a entrada e abro a porta logo adentrando o local com a garota.

- Nãoo, eu não quero entrar. - Ela diz um tanto grogue fazendo-me fechar a porta com a mão livre.

- Camz, você precisa descansar. Vamos tomar banho e depois eu te preparo um chá, o que acha? - Digo caminhando com ela para a escada logo subindo a mesma com ela.

- Nãoooo...- Ela responde em um tom manhoso, porém, logo mudando o tom para um pervetido - Eu quero beijos! Tapas! E tudo o que há de bom!

- Essa frase é do narrador das meninas super poderosas, invente uma para você. - Digo entrando no banheiro do meu quarto com ela, encosto a porta e acabo retirando seus saltos lentamente enquanto ela ficava sentada contra a pia.

- Like a virgin...- Ela começa a cantar fazendo-me erguer os olhos para cima e negar levemente em discordância - Touched for the very first time. Harry, canta comigo?

- Like a virgin...- Dou continuidade enquanto ajudava-a retirar seu vestido, no entanto, logo empurrando-a para dentro do chuveiro fazendo-me ligar o mesmo em temperatura morna.

- Uhhhh! - Ela se anima dançando embaixo da àgua enquanto cantava - When your heart beats, next to mine!

- Vai tomando banho ai, vou buscar uma roupa para você. - Digo enquanto observava suas roupas intimas molhadas, o que era um tanto sexy.

- Vai me deixar aqui sozinha?! Não! Toma banho comigo! - Ela pede me olhando um tanto chatiada.

- Não, Camz. Não bêbada desse jeito. - Digo antes de sair do banheiro, vou caminhando para a sacola de compras que eu havia feito pra Dinah e escolho um pijama acompanhado de um conjunto de lingerie branco.

- AHHH! - Ela grita fazendo-me sair correndo para o banheiro e adentra-lo, no entanto, acabando por perceber a mesma caida no chão do chuveiro.

- Você se machucou?

- Meu bumbum está doendo. - Ela diz logo soltando uma risada fazendo-me revirar os olhos levemente e fechar o chuveiro, entrego uma toalha para ela e em seguida coloco as roupas da mesma contra a bancada da pia.

- Vista-se! - Exclamo um tanto sério e a mesma assente em concordância - Vou te esperar do lado de fora. - Digo e assim faço, ao sair vou andando para fora do quarto e desço os degraus rumo à cozinha.

Após alguns minutos, apago as luzes do comôdo e subo as escadas rumo ao meu quarto, adentro o mesmo e vejo Camz sentada na cama com perninhas de indios enquanto olhava para a janela.

- Voltei, fiz seu chá. - Digo caminhando até a cama e entregando a xicará para a mesma.

- Eba! - Ela comemora pegando no mesmo com as duas mãos e começando beber como uma completa criança.

- Quando terminar coloca ali...- Digo me referindo à comoda, no entanto, a mesma concorda e logo coloca contra a mesma - Já terminou?!

- Uhrum...- Ela solta uma risadinha fazendo-me abrir um pequeno sorriso, logo me ajeitando ao lado da mesma após retirar os sapatos.

- Vem aqui...- Digo abrindo os braços e a mesma se encaixa perfeitamente nos mesmos fazendo-me depositar um beijo contra os cabelos da mesma - Agora dorme, Camz...

- Boa noite. - Ela diz bocejando e fechando os olhos.

Por máximo que ela estivesse bêbada, ela era fofa assim e me fazia ficar cada vez mais apaixonado por seu jeito. Dou um pequeno sorriso de canto sem mostrar os dentes e acabo fechando meus olhos também.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora