POV Camila Cabello
Localização: Londres, Inglaterra.
1 anos depois...
[...]
Abro meus olhos e acabo percebendo que haviamos chegado em Londres fazendo-me bocejar fracamente antes de me espreguiçar ainda sentada na poltrona.
- Lauren? - Chamo-a e a mesma permanece dormindo fazendo-me suspirar fracamente antes de retirar meu cinto de segurança e depositar um tapinha contra a testa da mesma.
- Aii! Que isso? Hãn? Onde estamos? - Ela pergunta completamente confusa antes de coçar um de seus olhos com as costas da mão.
- Chegamos! - Exclamo me levantando e pegando minha mala no bagageiro antes de ir caminhando para fora do avião - Enquanto você vai acordando, eu vou chamar um táxi, tchau! - Digo antes de descer cuidadosamente pelas escadinhas. Eu usava All star branco, shorts jeans e uma camiseta branca, tudo bem simples e confortavél.
Um ano havia se passado, e admito que foi uma completa loucura. Bom, eu sempre estava à viajar pra cá com Lauren, ou então os meninos para Connecticut, mas nunca deixavamos de ter contato uns dos outros, quer dizer, exceto Niall que estava completamente sumido e Normani que morava no japão com seu novo namorado, ela comentou sobre ser um tal de Thomas e que ele era primo da Dinah, que estranho. Enfim, Liam não havia ficado muito atrás com essa história de namoro, ele estava namorando uma garota e hoje à noite iriamos conhece-la junto com o restante dos meninos, tomara que seja legal. O importante é que todos estejam feliz, inclusive, meus pais haviam se acostumado com a idéia de Harry ser oficialmente meu namorado, mesmo que fosse à distância.
FLASH-BACK ON
Seis mêses atrás...
Estavamos em Londres e ele havia combinado de se encontrar comigo no London Eye, eu concordei e fui de encontro com o mesmo quando deu 20 horas, afinal, era nesse horário que haviamos combinado. Eu usava calça jeans escura de cintura alta, suéter azul escuro um tanto curto por ser um cropped e meus All star branco, meus cabelos estavam presos em uma trança, na qual Ally havia feito e minha maquiagem estava devidamente leve, na qual Dinah havia feito. Eu caminhava pelas ruas tranquilamente enquanto olhavas as decorações iluminada da cidade, os britânicos tem sorte de morar aqui. Suspiro fracamente e vejo garoto distante sentado em um banco de madeira, vou andando até o mesmo e solto uma pequena risada antes de estender uma mão.
- Vamos cavalheiro? - Pergunto e o mesmo assente antes de se levantar fazendo-me notar as roupas do mesmo. Ele usava calça jeans preta, botas marrom escura e uma camisa branca, quase transparente enquanto alguns de seus botões ficavam apertadas e as mangas da camisa dobradas até o cotovelo. Ele estava perfeitamente sexy, confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...