POV Camila Cabello
Localização: Londres, Inglaterra
Eu realmente gostaria de dizer que havia passado dias e que já estava tudo bem, mas não, não estava e não havia passado, o relógio marcava exatamente 19h35 e fazia alguns minutos que eu, Harry e Ally estavamos esperando noticias sobre Lauren e Zayn, afinal, Zayn havia entrado por ser o pai do bebê e como tradição da vida, ele ficaria ao lado da parceira para insentiva-la e o parto ser mais rápido.
Suspiro fracamente apoiando meus cotovelos contra as coxas e minhas bochechas contra minhas mãos antes de fixar os olhos no brilhante piso de tonalidade branca, porém, sinto uma mão pousar contra meu ombro e deduzo ser Harry fazendo-me olhar para o lado e abrir um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
- O que tanto pensa? - Ele pergunta fazendo-me suspirar fracamente antes de encostar as costas no encosto do banco novamente.
- Em tudo. - Digo um tanto pensativa - Nesse bebê nascendo, Dinah sequestrada, Niall naquela multidão de gente, Louis correndo risco, as roupas em Connecticut, sabe...tudo. - Digo e o mesmo entrelaça seus longos dedos contra meus finos dedos.
- Vai dar tudo certo, você sabe disso. - Ele diz fazendo-me abrir um pequeno sorriso sem mostrar os dentes antes de desviar os olhos para o médico caminhando em nossa direção.
- Boa noite, querem ver o bebê? - Ele pergunta fazendo com que todos assentissem a cabeça rapidamente em concordância - Me acompanhem. - Ele pede educadamente antes de seguir andando rumo ao quarto de Lauren, na qual era embaixo e apenas em um longo corredor.
E assim feito, quando entramos Lauren estava com um pequeno embrulho de manta azul contra seus braços enquanto Zayn estava sentado ao lado da mesma na cama com um perfeito sorriso bobo nos lábios.
- Entrem...- Lauren pede com uma aparencia um tanto cansada antes de abrir um sorriso fraco.
- Que coisinha mais gostosa. - Ally diz bobamente passando o dedo indicador levemente contra a bochecha do bebê após entrarmos - Qual o nome dele?
- Zya. - Zayn diz abrindo um sorriso fazendo-me me entre olhar confusa com o Harry antes de voltar olha-los.
- Que nome...hãn, diferente. - Harry diz e Zayn revira levemente os olhos antes de responder seu comentário.
- E quem disse que somos todos iguais? Ser igual é chato, ser diferente é incrivel. - Ele diz e Harry arqueia levemente as sobrancelhas antes de responder.
- Hum, tem algum significado? - Ele pergunta fazendo-me alternar os olhos entre Lauren e Zayn.
- Significa luz. - Lauren diz antes de dar continuidade - Sabe, luz porque ele será brilhante em nossas vidas - Ela diz e Zayn assente em concordância nos olhando.
- Que fofa! - Ally diz abrindo um sorriso juntamente comigo.
- Já sabem quem será os padrinhos? - Pergunto e a mesma suspira fracamente.
- Eu e Zayn decidimos que ele irá escolher um e eu um, mas todos serão tios e tias. - Ela diz fazendo-me assentir levemente em concordância.
- Iremos revelar no chá de bebê, afinal, Zya está praticamente sem nada. - Zayn diz e Harry pergunta confuso.
- E quando será esse chá de bebê? Não podemos fazer nada agora até acharmos, Dinah. - Ele diz e Zayn responde.
- Daqui uma semana.
- Uma semana? -Ally pergunta confusa - Mas daqui uma semana será o show de talentos na faculdade de Niall, ele vem comentando comigo isso à mêses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...