POV Louis Tomlinson
Localização: Londres, Inglaterra.
Após sair da empresa acompanhado de Harry, vou caminhando com o mesmo até o ponto de ônibus fazendo-me sentar contra o banco por fim.
- Ai ai, estou cansado. - Digo suspirando derrotado.
- Louis, apenas atravessamos a rua. - Harry diz apontando para a empresa do outro lado da rua.
- E dai? Atravessar cansa. - Digo e o mesmo solta uma risada.
- Anda, vamos! Nosso ônibus é esse ai! - Ele diz fazendo um sinal para o ônibus parar fazendo-me adentra-lo junto com Harry após eu me levantar.
- Estamos na empresa à tanto tempo e eu ainda não me acostumei com a idéia de usar terno. - Resmungo me sentando em um banco enquanto Harry pagava nossas passagens antes de sentar ao meu lado.
- É, eu também. - Harry concorda olhando para a janela, no entanto, sinto meu celular tocando fazendo-me atender o mesmo.
- Alô? Louis? - A voz familiar soua do outro lado da ligação.
- Zayn! Colega! - Exclamo dando um sorriso.
- Sim, sou eu. Hum, eu tenho uma boa noticia, eu acabei de chegar em casa.
- Sério?! Nossa, que ótimo. Preciso então adiantar algumas coisas aqui...- Digo passando a outra mão contra os cabelos.
- Que coisa? - Ele pergunta fazendo-me pensar um pouco.
- Hãn...- Digo pensando logo vendo Niall entrando no ônibus - Fala aqui com o Niall! - Digo rápidamente jogando meu celular para o loiro.
- Alô? - Niall diz e começa iniciar uma conversa com o Zayn fazendo-me olhar para o Harry.
- Rápido! Me dá seu celular! - Exclamo e o mesmo me entrega o celular dele para mim.
- Pra que você quer? - Ele pergunta confuso enquanto eu discava alguns números antes de colocar na orelha.
- Zayn já saiu da clínica, precisamos fazer a festa dele! - Exclamo baixo e o mesmo continua me olhando confuso.
- Ué, mas ele já não tinha saido?
- Não, Harry. Ele iria sair em breve, mas não achei que fosse tão breve assim! Achei que o "breve" seria pra daqui uma semana. - Explico logo escutando a voz do outro lado da ligação - Alô? É dos serviços de festas?
- Sim, boa noite. Com quem eu falo? - A moça pergunta educadamente.
- Louis Tomlinson. Eu preciso de algumas mesas, algumas cadeiras, algumas bexigas, um globo colorido, um DJ e fumaça artificial! - Digo rápidamente e pude notar a moça um pouco confusa.
- Meu Deus! Tudo bem, hum, pra quando exatamente? - Ela pergunta confusa.
- A festa será amanhã à noite, ou seja, quero todas essas coisas na minha casa amanhã de manhã. Está entendendo?! Amanhã de manhã!
- Sim, sim. Me passa o endereço, por favor.
- Sei lá, pesquisa ai no google familia Tomlinson e deve aparecer, minha casa é branca e a mais barulhenta da rua.
- Nossa, tudo bem então. Tenha uma boa noite. - Ela diz educadamente logo encerrando a ligação fazendo-me discar outro número antes de colocar o aparelho na orelha novamente.
- Alô, é da casa dos salgados? - Pergunto o homem concorda do outro lado.
- Sim, no que posso ajudar? - Ele pergunta educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...