POV Lauren Jauregui.
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
[...]
Após entrar na minha sala do escritório vou caminhando em direção a minha mesa e me sento na mesma colocando minha bolsa pendurada na própria, abro meu notebook e entro na página de noticias. Minha companheira havia ido embora e isso era ruim, porque meu pai iria me matar e não iria demorar tanto. Bom, mas também porque Waliyha foi uma pessoa incrível, não que Camila não fosse, mas ela havia opiniões legais. Diferente das minhas, e isso fazia com que produzíssemos bastantes, já eu e Camila...havíamos gostos parecidos, e isso não rendia tantas idéias.
- Lauren, que história é essa da garota ter ido embora?! - Meu pai pergunta em um tom alto enquanto entrava na sala fazendo-me suspirar fracamente.
- Pai, primeiramente: Com licença, né? E segundamente: Eu não tenho culpa se a mãe dela descobriu tudo e mandou ela voltar. - Explico dando levemente de ombros.
- A errada nessa história toda é você! Por que antes de escolher a candidata, não conversou com os pais delas antes?! Isso é o certo à se fazer, Lauren. Você é uma mulher de negócios, não é mais nenhuma garotinha. Para cada ação, uma reação! Agora entende o por quê desse ditado?
- Pai, calma. - Digo suspirando fracamente antes de me levantar da poltrona - Me desculpa, tá legal? Eu prometo recuperar todo o dinheiro perdido, como o senhor disse: Sou uma mulher de negócios, confia em mim.
- Espero mesmo que consiga. - Ele diz antes de se virar e seguir caminhando para fora da sala fazendo-me sentar novamente.
Quem seria minha nova ou novo modelo? Ou melhor, que conseguisse recuperar o dinheiro investido, eu precisa de um mais rápido o possivel.
POV Zayn Malik.
Localização: Londres, Inglaterra.
[...]
- Bom, então é isso...- Digo baixinho ajeitando minha mochila nas costas fazendo-me suspirar fracamente.
- Eu vou sentir saudades de você, maninho. Por máximo que você seja meio idiota às vezes. - Safaa diz fazendo-me revirar os olhos levemente.
- Eu também, pirralha. - Digo abraçando-a antes de me afastar do abraço.
- Tchau, Zayn. Prometo ir te visitar quando possivel. - Doniyha diz após eu me afastar de Safaa fazendo-a me abraçar.
- Valeu, bobona. - Digo me afastando, porém, logo olhando para minha mãe e abraçando-a - Prometo que quando voltar serei o filho que você desejou ser, hum, e me desculpa por ontem.
- Querido, não precisa se desculpar. - Ela diz baixinho e pude sentir suas lágrimas molhando minha camiseta - A droga te manipula e você acaba se apegando à ela, principalmente se estiver com alguma crise de tristeza ou ansiedade, eu deveria ter conversado com você mais vezes.
- Mãe, para. - Digo baixinho afastando-a do abraço - Bom, é melhor eu ir antes que eu comece à chorar e eu não quero isso.
- Tudo bem, vai lá. - Minha mãe concorda fazendo-me seguir andando para fora da casa, olho ao redor e suspiro levemente antes de ir caminhando rumo ao carro da clínica, porém, um táxi acaba sendo estacionado e Waliyha desce do mesmo com sua mala.
- Onde está indo? - Waliyha pergunta fazendo-me responder.
- Embora, para uma clínica. - Digo e a mesma me olhar um tanto triste.
- Por quanto tempo? - Ela pergunta fazendo-me dar levemente de ombros.
- Até o dia que a enfermeira achar que estou curado, isso pode levar tempo. - Explico e rápidamente a mesma sai correndo fazendo-a me abraçar.
- Zayn, eu te amo e vou sentir saudades.
- Eu sei disso, eu também amo você. Hum, prometo que vou me esforçar para melhorar logo e voltar para casa. - Digo antes de afastar a mesma e depositar um beijo em sua bochecha - Tchau, top model. - Falo antes de entrar no carro, na qual logo inicio partida fazendo-me colocar meus fones de ouvido e fechar os olhos após encostar a cabeça contra o banco.
E mais uma etapa de minha vida estava começando, pelo menos eu iria ser curado e teria uma vida melhor que antes, o ruim é que não sei quanto tempo irei ficar morando naquele maldito lugar. Talvez uma semana, um mês, um ano, dez anos. Isso depende o quanto eu estou doente, o quanto irá demorar para mim voltar ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...