POV Ally Brooke
Localização: Londres, Inglaterra
- E agora?! - Harry pergunta preocupado enquanto Normani se sentava na poltrona.
- Devemos esperar, não podemos sair correndo do nada e ir atrás deles. - Ela diz enquanto eu me sentava no sofá ao lado de Zayn, na qual havia sentado e logo encostado a cabeça em meu ombro. Oush, preguiçoso.
- Tem razão. - Harry concorda se sentando no braço da poltrona fazendo-me desviar os olhos para Normani.
- Enquanto ao Niall? Ele ainda está no protesto? - Pergunto e a mesma pensa um pouco antes de dar de ombros.
- Acredito que sim, ligue para ele.
- Meu celular está lá em cima carregando, inclusive, a tela dele quebrou - Digo fazendo um pequeno biquinho.
- O meu sumiu, acho que vou precisar comprar outro. - Zayn diz um tanto decepcionado fazendo-me assentir levemente em concordância, e no mesmo instante a porta principal abre fazendo com que surgisse a imagem de Liam primeiro e em seguida de Louis.
- E ai?! - Harry pergunta preocupado se levantando rapidamente
- E ai que Dinah...- Louis inicia dando um longo suspiro antes de abrir um enorme suspiro - Está aqui! Ehhh! - Ele exclama e Dinah acaba aparecendo atrás do mesmo com um sorriso nos lábios fazendo com que todos levantassem e caminhassem até a mesma.
- Meu Deus! Dinah! - Exclamo abrindo um sorriso.
- Você está bem? Está ferida? - Normani pergunta preocupada antes de dar um rápido abraço na mesma.
- Enquanto a Eleanor? - Zayn pergunta e Liam acaba respondendo.
- Foi presa, enfim, longa história, mas o importante é que agora está tudo bem. - Ele diz e todos assentem em concordância - Cadê Lauren?
- No hospital, vai vim embora apenas amanhã, enfim, longa história, mas o importante é que está tudo bem. - Zayn diz imitando-o fazendo com que todos soltassem uma risada, inclusive Liam.
- Amanhã podíamos todos ir buscar ela, né? - Louis sugere e todos assentem em concordância.
- Mas eu tenho uma pergunta, cade o Niall? - Pergunto preocupada, afinal, era o única que faltava voltar para casa.
- Ficou na delegacia, ou melhor, ele e o pessoal da faculdade dele saíram para comer pizza, disse pra não se preocupar e que logo chegaria em casa. - Louis explica fazendo-me assentir levemente em concordância.
- Mas e Camila, onde está? - Liam pergunta e no mesmo instante a garota desse os degraus da escada enrolada em uma mantinha - Ah! Oi Camila.
- Dinah! - Ela exclama ignorando o mesmo e caminhando até a maior, na qual abraçou-a fortemente.
- Camila...- Ela diz abrindo um sorriso.
- Você está bem? Aquela doida lhe vez alguma coisa? - Ela pergunta enquanto Dinah assentia em concordância
- Eu estou bem, hum, e Eleanor está onde deveria estar à muito tempo - Ela responde e Camila assente levemente em concordância compreendendo a colega - Sabe, mesmo que tudo isso aconteceu, Louis vale a pena...
- Como assim? - Pergunto confusa e Dinah da levemente de ombros.
- Namorar com o Louis é ter loucuras para se viver e de fato, eu não me arrependo disso, afinal, eu amo loucuras. - Ela diz abrindo fracamente um sorriso e Louis abraça-a.
- Own, meu nenê ama uma maluquice. - Ele diz e todos riem, mas pelo fato da voz que ele havia feito - Vem, vamos dormir! Está ficando muito tarde e você precisa descansar, ah! Gordon disse que iria para casa e que amanhã cedinho passaria aqui pra te ver, não se preocupe com ele. - Ele diz enquanto guiava Dinah em direção à escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
Fiksi PenggemarQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...