POV Camila Cabello
Localização: Londres, Inglaterra
O relógio marcava exatamente 8H46 e em poucos minutos o nosso voo para Paris iria decolar, suspiro fracamente um tanto entendiada e acabo olhando para Harry sentando ao meu lado brincando com Lux, sua afilhada. Ela usava uma camisetinha branca, macacão jeans cumprido e pantufas de joaninha, pois havia comentado sobre ela não querer colocar tênis, enquanto seu cabelo estava preso apenas na frente com tic-tac's vermelhos. Já Harry, ele usava calça jeans preta, camisa social branca dobrada até os cotovelos e com botões fechados até a metade, e suas botinhas pretas de couro. Ele estava aparentemente sexy para quem acordou cedo.
Sofia estava sentada ao meu lado oposto no banco com os fones de ouvido e o celular dentro do bolso do moletom, ela estava distraída e batucava os dedos contra sua coxa em ritmo da música que ecoava em suas orelhas. Ela usava um moletom cinza da Minnie com orelhinhas no capuz, calça jeans e All Star vermelho. Enquanto eu, realmente não estava nada diferente dela, usava um moletom cinza do Mickey e com orelhinhas no capuz também, calça jeans preta e All star branco, meus cabelos estavam soltos igualmente os delas e meu rosto estava pálido pois não havia passado absolutamente maquiagem nenhuma. No começo dessa semana, eu havia voltado para Connecticut e arrumado alguns detalhes nas roupas das crianças, aproveitei e ensinei perfeitamente a coreografia para Sofia, na qual acabou aprendendo rápido e então não me preocupava na hora do desfile. Bom, ontem à noite eu voltei para Londres acompanhada de Sofia, dormimos na casa dos meninos e vinhemos para o aeroporto com o restante do pessoal, no caso: Harry, Dinah, Louis, Ally, Niall e as crianças, na qual eram várias e isso me preocupava um pouco, no total eram sete crianças para seis adultos, seis adultos onde sabemos muito bem que nem são tão responsáveis assim, no entanto, devemos pensar positivo e acreditar que nada de ruim irá acontecer.
- Não bate no seu irmão! Não mostre língua para mi... engole o choro! - Louis brigava escandalosamente com Doris, na qual chorava querendo se jogar no chão, no entanto, Louis segurava a mesma pelo braço e a cena era até engraçada. - Levanta dai! Olha, eu vou perder a paciência e sua cabeça vai junto, menina! - Ele diz e as poucas pessoas que estavam no aeroporto acabam olhando para ele. Inclusive, ele usava bermuda jeans, moletom preto e Vans na mesma tonalidade, enquanto a garotinha usava um conjuntinho de moletom do Sulley e Vans vermelho, seus cabelos ruivos estavam soltos bagunçados - Por que você bateu nele? - Ele pergunta sériamente ao se agachar na frente da mesma, na qual continuava a choramingar nos braços de Louis.
- Ele nhão quer dexa eu blincar com o pímbom! - Ela resmunga e Louis acaba desviando os olhos para Ernest sentado no colo de Dinah brincando com um coelhinho encardido.
- É pra deixar ela brincar também, menino! - Ele diz olhando para Ernest, na qual abraçou mais forte o coelhinho contra seus braços. Por ser gêmeo com a garotinha, ambos usavam roupas parecidas e então ele usava um conjuntinho de moletom do Mike azauski e Vans azul escuro.
- Ai chega, são crianças.... - Dinah se manifesta revirando levemente os olhos - Eles se entendem, daqui à pouco estão brincando juntos de novo e nem percebem. Se estressa à toa não, meu anjo. - Ela diz explicando e Ally acaba assentindo em concordância.
- Isso é verdade. Quando eu estou em casa com eles, eles brigam mas logo estão brincando de novo, eles são falsiane. - Ela diz soltando uma risada nasal ajeitando sua bolsinha no ombro. Ela usava shorts jeans, camiseta branca e sandálias nudes, enquanto Dinah, usava calça de soldadinho, tênis preto e cropped na mesma tonalidade.
- Aé? Então para de frescura e rala daqui, menina. - Ele diz erguendo o corpo e desviando os olhos para o pessoal - Que demora hein, será se já decolou e largaram a gente aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...