POV Camila Cabello
Localização: Londres, Inglaterra.
[...]
Olho ao redor da porta do avião e abro um sorriso ao perceber que estávamos em solo londrino, seguro meu vestido com ambas as mãos e vou descendo os degraus do avião cuidadosamente. Eu estava com aquele vestido, meus cabelos estavam soltos e eu estava com meus saltos ainda, no entanto, eu estava quase arrancando e jogando-os longe. Suspiro fracamente olhando ao redor e vejo um taxista segurando uma plaquinha em mãos escrito: Shawn Mendes, dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e vou andando em direção ao mesmo.
- Com licença, hum, eu sou Camila Cabello. Esse táxi é pra mim. - Digo educadamente e o mesmo assente em concordância.
- Pode entrar, meu nome é Mark. - Ele diz enquanto eu entrava no banco traseiro e logo após o mesmo fecho a porta para mim.
- Prazer em conhecer. - Digo educadamente enquanto o mesmo entrava no carro.
- Pra onde deseja ir, senhorita?
- Hãn... - Penso um pouco logo dando continuidade - Eu não sei o nome do bairro, mas é perto do centro de Londres e o número da casa é 302.
- Poxa, assim você complica hein. - Ele diz procurando no GPS, porém, logo acaba por achar - Achei!
- Então anda! Eu preciso falar com uma pessoa. - Digo e o mesmo gira a chave na ignição iniciando uma partida rumo à casa do Harry.
E tudo estava começando fazer sentido, tudo estava começando dar certo e tudo parecia ser perfeito. Dou um sorriso olhando para janela enquanto o carro dirigia, no entanto, após alguns minutos o mesmo estaciona na frente de uma casa, era do jeitinho que Harry havia falado em nossas conversas, abro a porta do carro e fecho o mesmo com uma certa dificuldade, suspiro fundo e vou andando em direção à porta enquanto segurava com as mãos em meu vestido, ergo apenas uma e toco a campainha fazendo-me morder meu lábio inferior levemente receosa.
- Já vai! - Escuto uma voz antes de a porta se abrir e aparecer a figura de uma garota, na qual se parecia muito com o Harry - Oi, hãn...no que posso ajudar?
- O Harry está? - Pergunto educadamente e percebo a mesma me fitando de cima à baixo.
- Não, ele está ajudando na casa do Louis, provavelmente vai passar o dia todo por lá, mas se quiser eu posso passar recado. - Ela diz simpáticamente finalizando por abrir um sorriso.
- Hum...- Penso um pouco olhando pro chão e em seguida para a mesma - Onde é a casa do Louis?
- Aqui perto, primeira à direita, uma casa branca e bem barulhenta. - Ela diz o final soltando uma pequena risada fazendo-me abrir um sorriso fraco.
- Obrigada, hãn...Gemma. - Digo e a mesma me olha surpresa.
- Como sabe o meu nome? - Ela pergunta curiosa.
- Sou Camila...
- Você é a...- Ela diz fazendo-me assentir em concordância antes dela dar continuidade - Uh! Nossa, hum, prazer em conhecer.
- Igualmente. - Abro um sorriso, no entanto, desfaço o mesmo aos poucos ao me virar e ir caminhando em direção ao táxi - Obrigada, Gemma.
- Por nada! - Ela exclama em um tom alto - Ah! E boa sorte.
- Obrigada...- Digo um tanto baixo entrando no carro, olho para o táxista e dou as cordenadas para o mesmo, na qual assentiu e dirigiu rumo à casa de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...