3ª Temporada - 02

77 8 7
                                    

POV Liam Payne

Localização: Londres, Inglaterra.

- Caso encerrado! - O juiz velho com aparência de uns quarenta e cinco anos diz após bater o martelinho contra a superficie de madeira enquanto uma feição séria tomava conta de seu rosto - Por favor, levem esse homem daqui, Mark. - Ele diz educadamente apontando para o tal homem após falar com um dos policiais.

- Nãooo! Não! Nãoooo! - O homem grita enquanto é arrastado bruscamente pelos policias fazendo-me observar o mesmo antes de desviar os olhos para uma mulher, na qual havia um sorriso contente nos lábios.

- Senhorita, parabéns e você ganhou a guarda da criança. - O juiz diz antes de pousar seu martelinho contra a bancada e se levantar fazendo-me voltar olhar para a mulher.

- Parabéns senhorita Walker. - Digo estendendo uma mão e apertando a mão da mesma formalmente, porém, ela rapidamente me puxa para um abraço fazendo-me retribuir um tanto supreso.

- Obrigada senhor Liam, muito obrigada. - Ela responde ainda emocionada por ter ganhado a guarda da filha fazendo-me afastar carinhosamente.

- Não precisa agradecer. Bom, se me dar licença eu preciso ir agora...- Respondo e a mesma assente em concordância fazendo-me abrir um sorriso sem mostrar os dentes para a mesma antes de seguir andando para fora daquela sala amadeirada, na qual era forrada por pessoas formais e alguns policias.

Mêses haviam se passado e admito que foi uma completa loucura, eu havia me formado em advocacia à um pouco mais de um mêses atrás, mas eu ainda estava estudando e dessa vez era para juiz. E minha vida estava sendo isso agora, eu atendendo milhões e milhões de casos diferentes, e admito que era maravilhoso lutar pelos direitos de uma pessoa, no fundo combinava comigo e o mais gratificante era quando eu conseguia resolver um caso.

- Senhor payne, já está indo embora? - Cheryl, a secretária do local pergunta ao me saindo da sala fazendo-me assentir em concordância com a cabeça enquanto segurava minha mala na mão direita.

- Sim, após três horas análisando o caso da familia Walker finalmente terminei. - Digo suspirando fracamente - Bom, vou indo, com licença. Até mais. - Digo antes de entrar no elevador, na qual havia uma moça de aparência de uns trinta anos dentro do mesmo, ela segurava sua bolsa em seu ante-braço esquerdo e suas mãos estavam ocupados pelo celular, na qual seus dedos estavam freneticamente digitando algo - Boa noite... - Digo educadamente chamando atenção da mesma, na qual desviou rapidamente os olhos do celular para mim.

- Hãn, me desculpa. Boa noite. - Ela responde um tanto adortoada antes de voltar olhar para o celular novamente fazendo-me então olhar para os botões do elevador - Você é o advogado que estava resolvendo o caso da familia Walker, não é mesmo? - Ela pergunta fazendo-me desviar meus olhos lentamente até o rosto da mesma enquanto uma feição confusa tomava conta de meu rosto.

- Sim, como sabe disso? - Pergunto e a mesma solta uma risada um tanto debochada antes de estender sua mão livre para mim.

- Rita Ora, advogada que chegou atrasada por estar em outra audição e acabou deixando o cliente ser preso. - Ela responde fazendo-me franzer levemente as sobrancelhas enquanto apertava a mão da mesma.

- Então, você....- Penso um pouco assimilando os fatos.

- Sim, eu sou a advogada do senhor Walker e você foi o da senhorita Walker...

- Que por sinal ganhamos. - Digo interrompendo a mesma, na qual me olhou sériamente com um perfeito sorriso forçado nos lábios, na qual eram preenchidos por um batom vermelho.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora