2ª temporada - Capítulo 38

95 8 4
                                    

POV Liam Payne

Localização: Connecticut, EUA.

Havia se passado longos dias desde que aconteceu o acidente, os meninos passaram à "morar" comigo e os meninos estavam em Connecticut. Sinceramente era legal ter eles comigo, quer dizer, apenas Louis e Niall porque o Harry mesmo quase não ficava lá em casa, inclusive, estou preocupado com ele porque sua expressão cansada era nítido que ele não dormia bem e sua preocupação com Camila estava se trasnformando em doença e olha que eu nem era nenhum médico. Eu entendo ele estar com medo de perder Camila, mas ela agora está bem e logo logo sairá daquele hospital, eu posso não ter ido visitar ela com Normani, mas isso ter acontecido é porque tem dois grandes motivos: O primeiro motivo era o fato de eu estar estudando demais, afinal, irei entrar de férias novamente. E o segundo motivo é porque final de semana eu queria apenas descansar e não passar horas em um hospital, o pessoal havia me convidado para ir no parque com eles, eu realmente não queria, mas Normani insistiu tanto que acabei cedendo, e admito que foi divertido. Reparei até que Zayn estava bobo com Lauren, eles viviam se abraçando e sujando um a cara do outro com sorvete, era fofo e engraçado até. Enquanto à Dinah e Louis, eles pareciam até a mesma pessoa, ambos se sentiam a última bolacha do pacote e brigavam por tudo, tudo mesmo! Já Ally e Niall, eles dividiam o tempo deles em ficar no hospital e ficar com os amigos, era legal da parte deles. Mas o maior problema que eu estava tendo agora, é o fato de Normani ter se dedicado mais ao trabalho e não à mim. Posso estar sendo egoista, mas eu realmente quase não via ela, vi mesmo apenas nesse último passeio com o pessoal, e sinceramente isso estava acabando comigo. Eu conversei com ela sobre isso, ela está começando desconfiar que eu havia mudado meu jeito com ela.

- Payne?! - A voz aguda masculina exclama chamando minha atenção fazendo-me erguer os olhos para cima e notar ser o professor Benson. - Está muito distraido, posso saber o motivo?

- Eu...hãn, eu apenas tentando resolver essa pergunta aqui. - Digo mostrando no livro e o mesmo acaba me olhando desconfiado.

- Quer ajuda? Sente-se com o Scott. - Ele diz fazendo com gesto com a mão para o garoto ao lado fazendo-me desviar os olhos para Scott enquanto uma feição séria tomava conta de meu rosto.

- Está tudo bem, professor Benson. Eu consigo resolver isso. - Respondo e o mesmo acaba insistindo.

- Payne! - Ele repreende fazendo-me suspirar fracamente antes de juntar minha mesa contra à de Scott, na qual me olhava com uma expressão receosa - Ótimo. - Ele diz antes de ir caminhando para sua mesa.

- Liam....? - Scott chama baixinho fazendo-me focar meus olhos no livro.

- Cala boca e não fala comigo. - Digo em um tom para que apenas ambos escutassem.

- Liam, me desculpa...- Ele diz ignorando o que eu havia falado - Eu vacilei contigo e não deveria ter feito aquilo.

- Mas fez! - Exclamo desviando meus olhos para ele enquanto uma expressão séria ficava em meu rosto.

- É, eu sei. Eu errei, me desculpa Liam. - Ele diz em um tom arrependido - Eu prometo não fazer mais nada contigo, hum, eu te faço biscoito.

- Você nem sabe cozinhar. - Respondo acabando por deixar escapar uma risada.

- Mas minha avó sabe, eu posso mandar ela fazer.

- Cala boca, Scott. - Digo revirando os olhos e voltando olhar para o livro.

- Parceiros? - Ele diz estendendo uma mão para mim.

- Hum...- Penso um pouco antes de apertar a mão dele e logo soltar - Parceiros.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora