POV Dinah Jane
Localização: Londres, Inglaterra
A música em um tom moderado tomava conta do apartamento enquanto a luz vibrante da grande sala ficava acessa, Ally e Normani estavam dançando desajeitadas na tentativa de imitar os bonequinhos da TV ennquanto tocava California Girls da Katy Perry. Era de fato engraçada e ambas soltavam risadas por estarem se divertindo mesmo que estivessem errado alguns passos fazendo-me rir também, no entanto, logo parar ao sentir meu celular vibrando fazendo-me pegar no mesmo antes de desbloquea-lo.
SMS Papai ♡
Dinah, eu aprendi mandar mensagens RRRRRRR (22:30)
Ergo uma sobrancelha confusa antes de responder a mensagem.
Legal, mas por que mandou vários "R"? (22:31)
Porque estou rindo, R de rindo. (22:33)
Após minutinhos digitando, ele me responde fazendo-me soltar uma risada alta com a mensagem e as meninas me olharem.
- O que foi? - Ally pergunta fazendo-me virar o celular para a mesma e mostrar a conversa, na qual leu e logo começou rir também juntamente com Normani - Seu pai é demais.
- Aham, ai ai. - Concordo parando de rir aos poucos enquanto voltava à mexer no celular.
SMS Papai ♡
Pai, as pessoas riem com "K, ha ou rs", escolhe um desses que é melhor. (22:36)
Okay. Quando vc vem p/ casa? (22:38)
Daqui à pouco, até 23 horas eu estou indo para a casa. (22:39)
Belê, Mani gostou das coxi? (22:41)
Leio a mensagem e acabo rindo novamente antes de negar levemente em discordância. Mani? Que intimidade é essa e que negócio é esse de abreviar "coxinha"?
Sim, pai kkkk (22:42)
Ahh kibon (22:43)
Tchau pai, até mais <3 (22:44)
Mando a mensagem e logo bloqueio a lateral do aparelho antes de guardar no bolso da calça fazendo-me olhar para as meninas dançando outra música, mais espeficamente That power do Justin bieber e William.
- Gente, eu já vou indo, está ficando tarde. - Digo me levantando antes de dar uma ajeitadinha em meus cabelos, na qual havia desbagunçado ao eu deitar confortavelmente no sofá.
- Mas já? Ah, dança mais uma com a gente primeiro. - Normani diz dançando enquanto alternava os olhos entre mim e a TV fazendo-me soltar uma risada fraca antes de ficar ao lado de Ally, na qual havia ficado no meio e começar dançar ambas.
Nos movimentavamos desajeitadamente enquanto o som da música Watch me soava em um tom moderado, todas estavam rindo por parecer engraçado e até Bohan estava se divertindo, afinal, o mesmo latia enquanto dava pulinho em nossas pernas. Era fofo. Mas assim que a música terminou, suspirei ofegante e olhei para a grande TV mostrando nossa pontuação.
- Uhuu! Arrasamos! - Ally diz batendo palminhas contente com o resultado fazendo-me soltar uma risada.
- Gente, eu já vou indo, agora é sério. - Digo e Normani brinca divertidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...