POV Liam Payne
Localização: Londres, Inglaterra.
- Você?! - Pergunto exclamando com uma sobrancelha erguida.
- Sim, Liam. Algum problema? - Normani Pergunta com uma feição séria.
- Não, nenhum. - Digo logo desviando os olhos para o garoto moreno ao lado da mesma - Você deve ser o Thomas, né?
- Sim, sou. Hum, você é o Liam, né? Normani falou bastante de você no Japão. - Ele diz fazendo-me desviar os olhos para Normani, na qual cutucou o mesmo.
- Então, podemos entrar? - Ela pergunta fazendo-me assentir em concordância com a cabeça.
- Claro...- Digo dando passagem na porta e ambos entram fazendo-me fechar a porta novamente antes de ir caminhando até o centro da sala.
- Mani! - Camila exclama abrindo um sorriso e em seguida Ally.
- Oiii! Como está? Que saudades, meu Deus. - Ally diz se levantando e abraçando a mesma fazendo-me observa-la.
- Você deve ser o Thomas, né? - Zayn pergunta para o mesmo, na qual assentiu em concordância.
- Sim, sou. Prazer em conhecer.
- E eu sou o Ed Sheeran. - Ed diz comendo seu sanduiche fazendo com que Thomas olhasse surpreso para o próprio.
- Ed Sheeran?! Nossa, posso tirar uma foto com você? Eu sou o seu fã. - Ele diz e Ed abre um sorriso.
- Claro! Senta ai, cara. - O mesmo responde fazendo-me revirar os olhos levemente antes de ir caminhando para a cozinha.
As pessoas tratam ele como se ele fosse "perfeito", bom, ele era um moreno bonito, admito. Mas isso não era motivo para bajularem ele tantooo. Enfim, o importante é que eu estava feliz com Sophia e mais feliz ainda por saber que hoje à noite ela iria jantar comigo e os meninos, afinal, eles ainda não conheciam-a. Sophia era bonita, determinada, educada e engraçada, era perfeita para mim, espero que os meninos pensem isso também.
- O que foi, cara? Todos estão lá na sala e você aqui sozinho. - Louis diz abrindo o armário e pegando um pacote de Cheetos fazendo-me puxar uma banqueta antes de me sentar.
- Nada, hum, estou apenas pensando. - Respondo dando de ombros enquanto pegava uma maçã na fruteira.
- Em que? - Ele pergunta se sentando na banqueta ao meu lado.
- Em Sophia...- Respondo e o mesmo acaba me olhando após abrir a embalagem do alimento.
- Apenas em Sophia? Tem certeza? - Ele pergunta fazendo-me suspirar fracamente.
- Pensei em Thomas também.
- No Thomas? - Ele pergunta erguendo uma sobrancelha - Liam você é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...