Capítulo 5

375 39 43
                                    

POV Camila Cabello

Localização: Connecticut,Estados Unidos

Acordo ao sentir alguém me sacudindo bruscamente enquanto chamava meu nome acompanhado de alguns "acorda".

- Ei, acordei acordei. O que foi? - Pergunto um tanto atordoada enquanto me sentava na cama coçando um de meus olhos com as costas da mão.

- Levanta dai,menina. Você está atrasada pra ir para a empresa. - Lauren diz me descobrindo dos cobertores e caminhando para meu guarda-roupas por fim - Anda, vai tomar banho que eu escolho uma roupa para você. - Ela diz abrindo as portas do movél.

- Hãn? - Pergunto ainda confusa mas logo me tocando no que estava a acontecer ao olhar para o relógio no criado-mudo mostrando exatamente 10:07 - Caramba! - Exclamo me levantando da cama rápidamente e saindo correndo pro banheiro enquanto retirava meu pijama durante o caminho.

Ai droga, eu estava mega atrasada e era capaz de perder meu emprego por isso. Argh. Porcaria de Whatsapp.

Após alguns minutinhos, saio do banheiro enrolada na toalha e com os cabelos perfeitamente arrumados.

- E ai Lauren, cadê minha roupa? - Pergunto olhando ao redor.

- Ali! - Ela diz apontando para cima da cama fazendo-me andar até a mesma e começar me vestir com as mesmas ao retirar a toalha do redor de meu corpo, nem me importando se Lauren estava ali, afinal, eramos amigas e eu não vejo mal nenhum.

Ela havia escolhido um conjunto de saia com uma blusinha de mangas longas, porém, a parte da barriga era curtinha fazendo com que o look ficasse menos "pastora" e finalizando por um par de saltos escuro. Eu até que gostei do look escolhido, e olha que a estilista aqui sou eu e não ela. (Apresentação do look na multimidia.)

Ao terminar de me arrumar, olho para Lauren enquanto eu pegava minha bolsa na cadeira do quarto em sequência meu celular no criado-mudo.

- Vamos? - Pergunto olhando para a mesma notando-a assentindo em concordância enquanto ajeitava sua bolsa no ombro e vinha em minha direção.

Ao sair do quarto com Lauren, vou caminhando com a ela até a escada e descemos a própria um tanto apressadas, olho ao redor e vejo Elsa varrendo a sala um tanto distraida.

- Bom dia Dona Elsa. - Digo educadamente andando até a porta principal acompanhada de Lauren ao meu lado.

- Ai meu Deus! - A senhora diz assustada se virando rápidamente para mim e Lauren - Ah,bom dia senhorita Cabello. Não sabia que estava em casa, achei que já estava no serviço.

- Eu acordei sem querer atrasada. - Dou um sorrisinho sem graça, porém, forçada enquanto abria a porta ao girar a maçaneta - Enfim, tchau Dona Elsa. - Digo logo saindo com Lauren por completo, fecho a porta e vou caminhando com a mesma até meu carro que se localizava na garagem ao lado. Era uma land rover discovery vermelha, eu havia ganhado no meu aniversário de dezoito anos.

Adentro o mesmo me acomodando no banco do motorista enquanto Lauren se acomodava no passageiro, coloco minha bolsa no banco traseiro e coloco a chave na ignição após colocar o cinto de segurança logo dando inicio à uma partida rumo a empresa dos Jauregui, o que não era tão longe de onde eu trabalha, ou melhor, era uma rua antes.

- A pergunta que não quer se calar: Por que acordou atrasada? - Lauren pergunta enquanto ligava o rádio com o dedo indicador.

- Hum, porque a vida quis que isso acontecesse. - Digo dando um sorrisinho forçado esperando que ela acreditasse enquanto eu dirigia.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora