2º Temporada - Capítulo 9

106 10 8
                                    


POV Dinah Jane

Localização: Londres, Inglaterra.

Após comprar algumas roupas com o Harry, finalmente eu estava em casa e rápidamente me arrumei junto com meu pai, afinal, o combinado era ele ir também. Eu usava um shorts jeans cintura alta,um cropped preto e botas na mesma tonalidade até a metade das coxas, meus cabelos estavam perfeitamente soltos e minha make bem marcada, ou seja, eu estava linda. Eu achei que o garoto não iria gostar da surpresa, mas admito, fiquei surpresa com isso.

- Quer dançar? - Um garoto alto pergunta fazendo-me pousar meu copo contra o balcão e voltar olha-lo.

- E por que aceitaria? - Pergunto cruzando meus braços contra os seios.

- Porque você está sozinha, é bonita e talvez faça o meu estilo.

- Bonita, eu sei que sou, mas não é porque estou sozinha que tem que me tratar como uma coitada. - Respondo olhando para o mesmo.

- Não foi isso que eu quis dizer, hãn, enfim...vai querer ou não? - Ele pergunta fazendo-me descruzar os braços e estender uma mão para o próprio.

- Me chamo Dinah Jane.

- Prazer em conhecer, me chamo Calum...Calum Hood. - Ele diz apertando minha mão e logo soltando - Então, bora dançar.

- Claro. - Concordo colocando as mãos ao redor dos ombros do mesmo e começando movimentar minha cintura enquanto o mesmo fazia alguns movimentos também.

- Uhhh! Isso ai, Hood! - Um outro garoto de cabelos coloridos exclama enquanto dançava.

- Cala boca! - Ele exclama fazendo-me soltar uma risada com isso.

- Seu amigo? - Pergunto e o mesmo assente em concordância.

- Eu vim com ele e com mais dois. Hum, a namorada do meu amigo, no caso o Ashton, é irmã de um dos garotos que fizeram a festa.

- Do Harry? - Pergunto confusa - A irmã dele namora com o seu amigo? Nossa, que mundo pequeno.

- Pois é. - Ele concorda continuando dançar, no entanto, alguém separa nós dois.

- Troquem os pares! - Louis exclama fazendo Calum olhar para o mesmo com as sobrancelhas franzidas.

- Que palhaçada é essa, mano? Tem isso não.

- Eu disse: Troquem os pares! - Louis exclama mais alto com uma expressão séria fazendo com que Calum cedesse e afastasse.

- Que diabos foi isso, Louis? - Pergunto cruzando os braços.

- Isso o que? Apenas pedi para trocarem os pares. - Ele diz dando de ombros - Anda, bora dançar agora.

- Que? Não! - Exclamo sériamente - Eu não sou obrigada a dançar com você só porque quer.

- Eu não estou querendo, são regras da festa.

- E que diabos inventou essas regras?!

- Eu. - Ele responde dando um sorriso e logo me puxando pela cintura - Anda Dinah, dança comigo.

- E por que dançaria? - Pergunto encarando o mesmo.

- Porque você está muito gostosa nessa roupa. - Ele responde me olhando fazendo-me encarar o mesmo por alguns segundos.

- Louis, cala boca...hãn, você namora. - Respondo e no mesmo instante uma voz exclama alto.

- Louis! O que está fazendo?!

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora