POV Liam payne
Localização: Londres, Inglaterra.
Bato meus dedos contra o volante enquanto olhava para frente esperando o semáforo abrir, tocava em volume moderado no automóvel o som da Don't Stop dos meninos da 5SOS, suspiro ficando impaciente e acabo apertando a buzina bruscamente.
- Que droga. - Resmungo baixinho acabando por sentir meu celular vibrando, na qual o mesmo estava no suporte à cima do rádio, passo o dedo na tela do mesmo e abro a tal mensagem recebida.
SMS Manibear <3
Liam? (17:36)
Onde você está? (17:37)
No transito, estou indo buscar Harry e Louis para irmos buscar nossos ternos. (17:38)
Depois disso vai aonde? (17:38)
Acho que me arrumar e ficar na festa mesmo esperando começar. (17:39)
Nada disso! (17:40)
O casamento começa apenas 20 horas! Zayn foi para o salão de Lottie arrumar o cabelo e a barba, quando pegar o terno com os meninos, vá buscar ele! (17:40)
E você esta aonde?(17:41)
Sai da loja de vestidos com Camila e Dinah agora, Camila foi para o salão e eu e Dinah iremos nos arrumar para ir buscar o bolo na loja. (17:43)
Certo, até mais. (17:44)
Envio a mensagem e piso no acelerador ao ver que os carros haviam andando. Nesses últimos meses, coisas e coisas haviam acontecido, e uma delas era o fato de mamãe estar se dando bem com Normani, ambas estavam tão próximas que mal pareciam que haviam tido uma briga no passado, para terem uma ideia, a um mês atrás estamos em uma viagem de navio, apenas nos quatro viajando por quase uma semana juntos! Eu admito que me divertir muito e fico feliz que ambas tenham se entendido, mas ás vezes era chato pois elas ás vezes se juntavam para zombar de mim, enfim, mas falando agora no papai, a empresa continuava sucedida e Harry e Louis trabalhando nela, ah! E ambos por se tornarem vice-presidentes, meu pai sempre os convidavam para comer pizza aqui aos finais de semana, mas claro que quem mais vinha era Louis pois Harry ainda viajava para Connecticut pelo fato de ir ver Camila, no entanto, Louis além de vim acaba por trazer a namorada, Dinah, na qual sempre ficava rindo e conversando juntamente com minha mãe, então ás vezes ou eu ficava com eles ou saia com Normani. Essas pequenas mudanças que aconteceram, foram na verdade as melhores mudanças da minha vida e eu não tenho o que reclamar...
- Que demora hein, meu filho! - Louis reclama entrando no banco do passageiro enquanto Harry entrava atrás nos bancos.
- Já ouviu falar em transito? Pois então, estou te ensinando agora. - Respondo antes de dar partida novamente enquanto Louis colocava o cinto de segurança e descia mais o vidro ao seu lado.
- Que seja, enfim, eu ainda preciso ir no shopping. - Ele diz fazendo-me erguer uma sobrancelha confuso.
- Pra quê?
- Oras, para buscar as roupas das crianças. Eu aluguei com elas essa semana, mas só pode buscar hoje. - Ele explica fazendo-me assentir levemente em concordância.
- Certo, então temos que pegar nossos ternos, pegar Zayn no salão e as roupas das crianças no shopping. - Digo e no mesmo instante Harry pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...