POV Louis Tomlinson
Localização: Londres, Inglaterra
[...]
Após passar o dia fazendo algumas filmagens na minha camêra, acabo finalmente me levantando da banqueta do balcão da padaria fazendo-me erguer meus olhos olhando para o Harry que retirava seu avental.
- Bom, eu vou indo, preciso buscar as meninas na escola. - Digo me espreguiçando enquanto segurava a camêra em mãos.
- Eu vou indo também, afinal, a padaria já vai fechar. Hum, desculpa se fui um pouco grosseiro com você. - Harry falava em um tom arrependido fazendo-me cruzar os braços contra meu peitoral.
- Está me pedindo desculpas? - Ergo uma sobrancelha um tanto desconfiado.
- Sim, estou.
- Comeu cocô?! - Pergunto incrédulo.
- Que? Não Louis! É sério, me desculpa. - Ele diz revirando os olhos visivelmente.
- Hum...-penso um pouco antes de responder fazendo-me descruzar os braços e dar dois tapinhas contra o ombro dele - Tudo bem, eu desculpo. Enfim, nos vemos depois?
- Sim, claro. - Ele diz dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes fazendo com que sua covinha afundasse perfeitamente.
- Harry você me dá inveja. - Falo divertidamente cutucando sua covinha com o dedo indicador antes de ir caminhando para fora do estabelecimento.
Após alguns minutos andando, chego na entrada da escola fazendo-me notar um carro saindo andando em sequência as gemêas sentada na calçada olhando-o partir.
- E ai, vamos? - Pergunto ao me aproximar melhor delas fazendo-me vê-las se levantando enquanto ajeitava a mochila nas costas.
- Por que você sempre chega atrasado hein? - Phoebe pergunta antes de iniciarmos uma caminhada rumo nossa casa.
- Porque sou um homem ocupado, vocês não entende isso...vocês não são um homem e muito menos ocupado. - Digo me defendendo enquanto andavamos.
- Que desculpinha mais idiota. - Daisy diz revirando os olhos levemente.
- Shhh quietas! - Exclamo logo mudando de assunto - Adivinha o que iremos ter para a janta!?
- Pizza?! - Elas perguntam em coro um tanto animadas fazendo-me abrir um enorme sorriso.
- Não! - Exclamo mantendo o sorriso aberto - Mas é parecido, hum, é pão com manteiga. - Digo vendo-as desfazendo automaticamente o sorriso.
- E o que tem haver pizza com pão com manteiga? - Phoebe pergunta com as sobrancelhas franzidas.
- Ah! Ai é que está, ambos tem super haver, pois ambos são carboidratos. - Digo explicando como se fosse um professor fazendo-as soltar uma risada.
- Af, você é idiota Louis. - Daisy diz enquanto subiamos as escadinhas da porta principal.
- Idiota, porém, o melhor irmão do mundo, certo? - Digo me agachando na frente delas antes de abrir a porta.
- Sim, certo. - Elas dizem em coro antes de me abraçar fazendo-me retribuir mas logo me afastando.
- Ótimo, agora vamos entrar porque daqui a pouco mamãe chega. Inclusive, vão tomar banho porque vocês tão fedendo a bunda. - Digo abrindo a porta ao girar a maçaneta finalizando por adentrar com elas, fecho a porta atrás de mim e olho ao redor vendo Fizzy sentada no chão brincando com Doris e Ernest.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...