POV Liam Payne
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
[...]
Ontem à noite foi divertida com Normani, e tenho que admitir, fiquei pensando nela antes de pegar no sono. Ela era uma garota educada, humorada, bonita e timida. Me identifiquei muito com ela, mas até agora não recebi nenhuma mensagem ou ligação dela, acho que ela ódiou a noite de ontem e apenas sorrio para disfarçar.
- E ai, Liam! - Scott diz caminhando até mim fazendo-me erguer os olhos para o mesmo.
- Oi Scott, tudo bem? - Pergunto enquanto ele se sentava de frente para mim na mesa, eu estava estudando na biblioteca da faculdade enquanto a aula não começava.
- Aham e contigo? Cara, larga esses livros e bora falar com as gatinha.
- Vou bem, e não obrigado. Vá sozinho. - Digo discordando com sua sugestão fazendo-o revirar os olhos.
- Af, nerdão. Enfim, vai na festa do Dylan,né? É hoje à noite.
- Não. - Respondo fechando meus livros e guardando-os dentro da mochila.
- Af, Liam. Qual é? Vai ser demais, todo mundo vai estar lá! Todo mundo mesmo! - Ele diz tentando me convencer.
- Segundo minha mãe, eu não sou todo mundo. - Respondo fazendo-o revirar os olhos novamente.
- Qual é, Liam? Por favor, por mim cara. - Ele implora fazendo-me suspirar profundamente antes de responder.
- Ok, mas eu não vou beber nada, tá legal? Apenas observar.
- Ok, você que manda. Te pego às 19:30, certo? Ah! Vou levar uns amigos pra ir com a gente.
- Que amigo? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
- Eles são de uma fraternidade, fica tranquilo, eles são legais. - Ele responde se levantando fazendo-me me levantar também enquanto ajeitava a bolsa no ombro.
- Ok então, bom vou indo, até mais tarde. - Digo e vou caminhando em direção à minha sala.
[...]
O relógio marcava exatamente 19:10, ou seja, daqui à pouco Scott chegaria pra mim buscar. Eu já estava arrumado e bem arrumado. Eu usava uma calça jeans preta, camisa jeans com mangas dobradas até o cotovelo e um par de botinhas timberland. Simples, mas era uma das minhas melhores roupas. Vou caminhando para fora do apartamento após colocar comida para o Poppy e saio do mesmo trancando a porta.
Ao sair do elevador, aceno brevemente para o senhor Johnson e vou caminhando para fora do prédio logo percebendo um caminhonete preta parada na frente do mesmo, havia alguns meninos na carroceria e apenas Scott no banco do motorista.
- Uou! Esse carro é seu? - Pergunto pro Scott enquanto eu abria a porta do passageiro.
- Não, peguei emprestado com o meu tio. - Ele responde enquanto eu colocava o cinto de segurança - Galera! Esse aqui é o Liam, Liam essa ai é a galera.
- Oi, sou Shawn! Presidente da fraternidade kappa kappa con. - Um garoto diz dando um sorriso.
- E eu sou Cameron, vice-presidente! - Outro garoto diz da carroceria fazendo-me assentir levemente em concordância com a cabeça.
- Legal, prazer em conhecer. - Respondo enquanto Scott iniciava partida rumo à tal festa.
- O prazer é todo nosso! - Eles dizem em coro fazendo-me franzer as sobrancelhas levemente antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...