POV Lauren Jauregui
Localização: Estados Unidos, EUA.
- Ótimo, pausa de cinco minutos, meninas. - Digo para Arielle e Ashlee antes de caminhar até minha cadeira, na qual havia meu nome perto das penteadeiras e acabo suspirando fracamente devido ao grande esforço que eu havia feito.
Afinal, eu ainda estava com a perna engessada, ou melhor, eu usava a bota imobilizadora e isso era meio disconfortavel, nessas três semanas eu usava apenas sapatos baixos e apenas em um de meus pés, sem contar que eu ainda tomava remédios e Zayn sempre estava me lembrando, era fofo porque eu sempre esquecia.
- Toma. - Zayn disse me entregando um copinho descartavél e um cumprimento fazendo-me dar um sorriso sem mostrar os dentes antes de pegar nos objetos.
- Obrigada. - Agradeço colocando o cumprimido na boca e em seguida virando a àgua contra meus lábios, no entanto, logo notando que Zayn segurava sua mochila contra seu ombro fazendo-me franzer as sobrancelhas levemente - Onde você vai?
- Embora, eu e Waliyha vamos voltar para Londres, estamos com saudades da nossa familia e não temos mais nenhum ensaio para fazer durante um tempo. - Ele explica fazendo-me assentir em concordância levemente com a cabeça.
- Vou sentir saudades...- Digo dando um pequeno sorriso e o mesmo acaba selando nossos lábios antes de se afastar novamente.
- Prometo voltar logo. - Ele diz antes de dar continuidade - E você se cuida hein.
- Tudo bem, mas quem vai me lembrar agora dos remédios? - Pergunto e o mesmo acaba pegando seu celular no bolso antes de sacudir o aparelho me mostrando.
- Ainda temos isso aqui, esqueceu? Prometo te mandar mensagem para te lembrar.
- Fechado então. - Respondo dando um sorriso, no entanto, logo desfazendo ao notar Waliyha caminhando até nós dois.
- Pronto, já dei tchau pra todo mundo. Vamos? - Waliyha diz ajeitando sua bolsa de viagem contra o ombro.
- Todo mundo uma ová, faltou eu. - Digo e a mesma acaba rindo antes de se aproximar me abraçando.
- Vou sentir saudades, mas fica tranquila que logo eu e Zayn voltamos para encher o saco. - Ela diz antes de me afastar e Zayn assente em concordância.
- Isso ai.
- Certo, tchau e boa folga para vocês. - Digo dando um sorriso para eles, na qual me surpreenderam com um abraço em grupo - Urgh, quanta fofura.
- Agora sim, tchau. Vamos Waliyha. - Zayn diz se afastando com a mesma e logo caminhando em direção à porta fazendo-me observa-los antes de desviar os olhos novamente para as meninas.
- E ai, bora continuar? - Pergunto e Arielle acaba assentindo em concordância.
- Claro! Inclusive, quer ajuda ou vai ficar sentada ai mesmo? - Ela pergunta um pouco preocupada fazendo-me levemente negar em discordância.
- Vou ficar aqui mesma, mas podem continuar ai que eu vou administrando daqui. - Digo e ambas acabam concordando com a cabeça junto com os fotográfos, na qual acabam por dar continuidade no ensaio enquanto alguns pensamentos invadiam minha mente.
POV Zayn Malik
Localização: Estados Unidos, EUA.
Após sair da empresa com Waliyha e adentrarmos um táxi, coloquei a mochila entre as pernas e olhei para a janela enquanto o carro dirigia rumo ao Aeroporto fazendo-me acabar por recordar meus pensamentos. Eu havia me despedidos de todos daqui, menos dos meninos porque sei que logo logo eles voltarão para Londres, nessas últimas semanas eu e Waliyha haviamos nos acomodado na mansão Jauregui, inclusive, era enorme e todos eram bem simpáticos, igualmente Lauren. Eu e Waliyha nos sentiamos em casa, mas o que me preocupava era o fato de Harry não estar bem, tanto fisicamente como psigologicamente. Quando mandavamos ele descansar, ele era ignorante e sempre mudava de assunto, eu havia procurado sobre isso na internet e tenho certeza que ele esteja com: Síndrome de Wendy. Eu comentei com os meninos quando estavamos no parque, eles haviam concordado e entramos em um acordo, assim que Camila sair do hospital, iremos mandar Harry para uma psicológa. Nem que seja à força! Isso está passando dos limites e não queremos que algo pior aconteça com ele. Bom, mas fora isso, tudo estava bem na minha vida, inclusive, com meu pai. Eu e Waliyha fomos em um jantar com ele faz alguns dias e até que foi interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...