POV Camila Cabello
Localização: Londres, Inglaterra.
[...]
Abro meus olhos lentamente ao escutar uma voz soando pelo local dizendo que havíamos pousado, levo uma mão em um de meus olhos e coço o mesmo com as costas da mesma enquanto bocejava. Hoje eu e Lauren havíamos acordado super cedo para essa viagem, ficamos exatamente doze horas nesse avião e provavelmente agora séria noite em Londres. Olho para o lado e vejo Lauren abraçada em seu travesseiro enquanto uma pequena babá escorria no canto de sua boca. Eca.
- Lolo? - Chamo-a balançando o braço da mesma brevemente e assim a mesma acorda aos pouquinhos.
- O que foi? - Ela pergunta atordoada enquanto se sentava melhor na poltrona com os cabelos bagunçado.
- Chegamos! - Exclamo dando um perfeito sorriso.
- Sério? Santo Deus! - Ela diz olhando ao redor antes de ajeitar seus cabelos e se levantar da poltrona - Anda! Vamos, Camila! Ainda precisamos ir para o hotel para nos arrumar, eu não vou para o desfile com essa roupa. - Ela diz pegando sua mala no bagageiro em sequência a minha.
- Ai, já vou! - Resmungo me levantando após ajeitar minha bolsa no ombro, pego na alça da minha mala e vou caminhando para fora do avião acompanhada da Lauren - A senhorita Humphrey disse teria um táxi nos aguardando, procura ai alguém com uma placa, Lolo!
- Eita...- Ela resmunga baixinho, mas obedece fazendo-a olhar ao redor procurando com os olhos - Ali! Aquele senhor está com uma plaquinha perto daquele carro, parece que na placa está escrito Humphrey.
- Poxa, Lolo! Enxerga direito. - Resmungo e a mesma resmunga logo em sequência.
- Ahh! Eu não enxergo de longe! - Ela exclama alto fazendo-me suspirar fracamente antes de seguir caminhando com ela até o senhor.
- Anda! Vamos logo vêr se é ele. Tomara que seja, senão...Ahhh! - Paro de falar após ser esbarrada bruscamente por alguém fazendo-me me desequilibrar do meu próprio peso e cair no chão - Ei! Toma mais cuidado, assim você pode machucar alguém.
- Ah, me desculpa. - Uma voz femenina soa um tanto arrependida fazendo-me segurar na mão de Lauren, na qual estendeu para mim e me levanto ajeitando minhas roupas - Você está legal? Se quiser posso chamar um médico, bombeiro, policial, sei lá.
- Que? Não, não precisa. Eu estou bem. - Digo discordando logo abrindo um pequeno sorriso em confirmação a minha resposta.
- Que bom então, hum, vou indo. - Ela responde dando levemente de ombros e ajeitando sua mochila nas costas fazendo-me exclamar rápidamente.
- Espera!
- O que foi? - Ela pergunta erguendo uma sobrancelha confusa após se virar.
- Me chamo Camila, Camila Cabello e essa é Lauren...- Digo e Lauren rápidamente me interrompe.
- Maravilhosa Jauregui. - Ela abre um sorrisinho convencida fazendo-me olhar para a mesma em sequência para a garota.
- Não, não. Apenas Jauregui mesmo. - Digo assentindo levemente com a cabeça e a garota solta uma risada.
- Certo, prazer em conhecer vocês. Me chamo Dinah Jane, mas se quiserem podem me chamar de DJ - Ela responde fazendo-me estender uma mão para a mesma e apertar brevemente.
- Tudo bem então, DJ. Prazer em conhecer. - Respondo dando um sorriso após afastar nossas mãos e acabo perguntando - Sem querer ser intrometida, mas onde está indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
Fiksi PenggemarQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...