3ª Temporada - 01

96 8 1
                                    


POV Camila Cabello

Localização: Connecticut, EUA.

6 mesês depois...

Olho para a mesa forrado com tecidos de várias estampas e estruturas contra a mesma, na qual estava completamente bagunçada, no entanto, não era mais bagunçada que o meu escritório, na qual havia algumas poltronas, técidos, lantejolas, linhas, elásticos e tudo que há de importante em um atêlie, porém, tudo desbagunçado. Estava tão bagunçado que eu era incapaz de encontrar a saída, eu espero por Deus que alguém entre nesse exato momento e eu me intenfique de onde está a porta.

Suspiro fracamente passando a mão contra meu rosto antes de empurrar a franja para trás do mesmo. Já fazia exatamente três horas que eu tentava criar algo e até agora, nada. Isso mesmo, nada. A senhora Humphrey me pediu para criar uma moda universo, porém, eu não tinha idéia do que preparar e ainda mais, era pra exatamente duas semanas. Eu estava ferrada, literalmente ferrada! Harry estava aqui em Connecticut, pois era a vez dele de vim e nesse exato momento ele havia saido para me comprar um cappuccino, ter o Harry comigo só me fazia ficar mais estressada. Ele ficava me atrapalhando, brincando com os tecidos ou então dizendo coisas do tipo: Você fica tão sexy brava, você está linda nessa saia. E eu sinceramente não estava nenhum pouco a fim de brincadeiras...Poxa, em vez dele me dar alguma idéia ou então tentar né, ele apenas me atrapalhava. 

Bom, desde o ano novo, as coisas tem saido ótimas e eu não posso reclamar de nada; minha relação com minha familia era incrivél, meu relacionamento com Harry melhor ainda e financeiramente a familia Cabello em si, estava bem. Afinal, meu pai fez parceria com o pai da Lauren e ambos acabaram por montar uma nova empresa, chamada Jaurello Magazines, onde eram nada mais e nada menos que revistas das modelos que participavam da empresa Jauregui, essas revistas eram vendidas para as bancas de jornais que existem pelo ao redor do mundo, mas isso não significa que não existia mais a empresa Jauregui, pelo ao contrário o senhor Michael Jauregui comandava as duas empresas e eu sinceramente admiro ele, ou melhor, ele e meu pai porque pela primeira vez ele fez algo certo...

- Voltei. - Harry diz entrando após dar duas batidinhas na porta com a mão livre, suspiro fracamente e aponto em direção à uma pontrona distante enquanto ele fechava a porta.

- Senta ali e fica quietinho. - Digo e o mesmo assente em concordância com a cabeça enquanto colocava o meu copo contra a mesa antes de se sentar na tal poltrona.

- Zayn me ligou. - Ele diz fazendo-me rapidamente repreender o mesmo.

- Harry, cala boca! Eu já pedi pra ficar quie...esperai, o que? - Pergunto confusa olhando para o mesmo, na qual soltou uma risada antes de pegar em uma tesoura.

- Zayn me ligou, hum, e disse que eles foram ver o sexo do bebê. - Ele diz fazendo-me abrir um sorriso.

- E o que é?! - Pergunto exclamando e o mesmo permanesse em silencio fazendo-me bufar nitidamente - Fala Harry!

- Hum, você disse pra eu ficar calado, lembra? - Ele pergunta fazendo-me olhar impaciênte para o mesmo antes de semicerrar meus olhos seriamente - Hãn, ok ok. É brincadeira, ele disse que é um menino.

- Um menino? - Pergunto confusa antes de abrir um sorriso - E eles já pensaram no nome?

- Hum, não sei. - Ele da de ombros colocando a tesoura onde havia achado - Eu não perguntei isso.

- Ah...- Respondo desanimada antes de voltar olhar para a mesa com vários tecidos - Esperai, uh! Tive uma idéia!

- Qual? - Ele pergunta antes de bocejar entendiado.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora