2ª temporada - Capítulo 37

96 9 4
                                    

Obs da autora: Obrigada pelas visualizações, votos e principalmente comentários. Prometo recompensar vocês com capítulos maiores, but, continuem comentando e votando, claro. Ah! E sobre a demora de eu estar postando? Eu estava viajando e agora foi porque comecei uma nova fanfic, inclusive, creio que irão adorar, ainda mais quem gosta de coisas relacionados à signos ksksksks vão dar uma olhadinha porque não custa nada e aproveitem para compatilhar com os amigos. Enfim, é isso e beijos ♡

POV Camila Cabello

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

3 semanas depois...

[...]

Três semanas havia se passado desde que aconteceu o acidente, inclusive, eu recuperei boa parte da memória e consegui me lembrar brevemente o que havia acontecido, mas o importante agora é que tudo estava bem. Lauren recebeu alta semanas atrás, porém, ainda estava com a perna engessada. Suspiro fracamente olhando para grande janela de vidro do quarto, na qual havia paissagem para a grande cidade.

- Camila? Com licença. - A enfermeira diz entrando no quarto com um carrinho cheio de comidas sobre - Você precisa se alimentar, querida.

- Hum, certo. - Confirmo pegando em meu sanduíche natural e dando uma mordida no mesmo enquanto ela saia, porém, no mesmo instante Ally e Niall haviam entrado.

- Com licençaaa - Ally diz dando um sorriso fazendo-me retribuir a mesma enquanto Niall fechava a porta - Como está?

- Bem e vocês? - Pergunto dando outra mordida em meu sanduiche.

- Estamos bem também. - Ally confirma assentindo levemente em concordância. Ela usava um vestidinho rosa e sandálias bege acompanhado da sua bolsinha, na qual era da mesma tonalidade enquanto ao seus cabelos, estavam soltos e arrumados. Niall usava bermuda jeans, tênis branco e camiseta branca escrito uma frase estranha: Crazy mofos.

- Harry foi embora? - Pergunto terminando meu sanduíche e Niall acaba respondendo.

- Sim, por enquanto. Ele foi para a casa do Liam comer alguma coisa e se arrumar, mas disse que logo voltaria. - O garoto loiro explica fazendo com que Ally assentisse em concordância.

Harry foi a pessoa que mais esteve comigo nesse tempo, ele havia dedicado tanta atenção e cuidado comigo que era até um pouco sufocador, porém, não deixava de ser fofo. Afinal, ficar nesse hospital por quase um mês era entediante e Harry me fazia companhia, quando não era ele, era Ally e Niall. Álias, Normani, Liam, Lauren e Zayn tem seus deveres para fazerem, já Dinah e Louis ficavam mais curtindo pela cidade, quase não vinham me visitar, mas por outro lado eu entendo eles, são de Londres e merecem se divertir por Connecticut. Bobo é o Harry que não está aproveitando quase nada da cidade.

- Vocês sabem quando eu terei alta? - Pergunto suspirando fracamente enquanto oferecia meu potinho com uvas para eles, na qual Niall havia pegado.

- Infelizmente não, hum, até essa semana o doutor disse que você sairia. - Ally responde tentando soar positiva fazendo-me dar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes com o gesto.

- Tomara...- Digo baixinho, no entanto, acabando por reparar que Niall havia uma aliança e Ally também na mão direita - Uh! Sinto cheiro que casal no ar.

- Estou sentindo nada. - Niall diz movimentando seu nariz igual um coelhinho fazendo-me soltar uma risada enquanto Ally estava envergonhada.

- Sim, eu e Niall estamos oficialmente namorando. - Ally diz abrindo um sorriso e Niall acaba assentindo em concordância com a cabeça antes de abraçar a mesma de lado pela cintura.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora