Capítulo 32

115 14 3
                                    


POV Louis Tomlinson

Localização: Londres, Inglaterra.

[...]

Estava dormindo tranquilamente, porém, sou interrompido após sentir selinhos sendo depositado contra meus lábios fazendo-me abrir um sorriso enquanto mantia os olhos fechados. Hmm, estou gostando. Abro meus olhos e percebo ser Eleanor.

- Está fazendo o que aqui? - Pergunto confuso antes de me sentar rápidamente na cama.

- Vim te acordar, meu anjo. O dia está lindo, podemos sair e dar uma volta na cidade. - Ela diz sugerindo com um sorriso nos lábios, na tentativa de me convencer.

- Hum...- Penso um pouco antes de responder - Não quero! - Respondo me deitando novamente antes de me cobrir até a cabeça.

- Poxa, Louis. Por favoooor...- Ela implora fazendo-me revirar os olhos levemente antes de me descobrir novamente e olhar para a mesma.

- Ok, duas voltinhas no London Eye e nada mais que isso, tá bom? - Digo e a mesma assente em concordância antes de abrir um sorriso vitóriosa.

- Eba! Anda, vai lá se arrumar enquanto eu arrumo essa sua cama. - Ela diz se levantando da beirada da cama em sequência eu fazendo-me ir caminhando para o guarda-roupas, escolho algumas peças e vou andando para o banheiro.

Após alguns minutos, saio completamente arrumado fazendo-me colocar por fim meus ocúlos de sol. Eu usava uma bermuda jeans, alpargata de tonalidade azul escura e camiseta na mesma cor. Ajeito minha franja e olho para Eleanor, na qual estava sentada na cama mexendo no celular.

- Vamos? - Pergunto entendendo uma mão para a própria, ela assente guardando o celular na bolsa e se levanta segurando em minha mão enquanto ajeitava a bolsa no ombro.

- Por que toda mulher anda de bolsa? É só guardar as coisas que precisa entre os peitos. - Comento fazendo-a soltar uma risada enquanto desciamos os degraus para a sala.

- Louis, cala boca. - Ela diz e pude notar as meninas pararem de falar rápidamente.

- Do que estavam falando hein? - Pergunto soltando a mão de Eleanor e pegando um toddynho em cima da mesa.

- Da Malévola...- Doris diz e rápidamente Ally reprende a mesma.

- Doris! - Ela exclama, porém, logo sussurrando baixinho - Quietinha, isso fica apenas entre nós.

- Ah xim, dicupa. - Ela responde baixinho antes de soltar uma risadinha fazendo-me perguntar.

- Quem é a malévola? - Pergunto e Ally me responde enquanto servia achocolatado no copo de Esnest.

- Elas estão apenas brincando, ignora Louis. - Ally diz e rápidamente pude notar Doris olhando para Eleanor fazendo-me erguer uma sobrancelha antes de desfazer novamente.

- Enfim né, eu e Els estamos saindo pra dar uma voltinha. Querem vim também? - Pergunto e rápidamente todos negam em coro com a cabeça.

- Não, valeu. - Eles dizem em coro fazendo-me olhar para eles desconfiado.

- Tá legal, o que está acontecendo aqui? - Pergunto e Lottie acaba respondo.

- Nada não, anda...vai lá e se divirtam! - Ela responde dando um sorriso antes de dar continuidade - Depois iremos dar uma volta na praça, né Ally?

- Sim, o dia está lindo para fazer um piquinique, graças à Deus. - Ela concorda dando um sorriso logo desfazendo o mesmo aos poucos oa desviar os olhar para mim e Eleanor - Andem, vão lá e bom passeio.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora