POV Dinah Jane
Localização: Londres, Inglaterra
Fazia exatamente 20 horas desde meu sumiço, a ampulheta velha e em cima da mesa fazia os finos grãos de areia caírem lentamente fazendo-me sentir meus olhos lacrimejando pela décima quinta vez desde que cheguei nesse maldito e sujo porão. As paredes eram brancas, porém, sujas com manchas de mofo ou de simplesmente sujeira, o chão era cimentado e o odor daquele ambiente era horrível, uma espécie de mofo, sujeira e canos de ferro velho, meus punhos estavam fortemente amarrados juntamente com meus pés, minhas costas e principalmente minhas nádegas doíam de ficar sentada naquele chão duro, meus lábios estavam tampados com uma fita larga de durex de tonalidade cinza.
Eleanor havia saído e deixou sua fiel ajudante à Sophia para ficar me vigiando durante às próximas duas horas, a jovem moça ficava sentada em uma cadeira com suas perfeitas pernas cruzadas, na qual ficava a mesa com ampulheta, enquanto um revolver tomava conta de sua mão direita.
- Olha garota, seu silêncio me admira, tenho até uma certa invejinha disso. - Ela diz soltando uma pequena risada nasal uma tanto debochada - Seus amigos estão te procurando, sabia? Eu vi isso no jornal hoje mais cedo, porém, acho que não irão te encontrar, pelo menos não tão cedo. - Ela diz fazendo-me ficar olhando para a mesma com os olhos lacrimejados, na qual acabou por escorrer uma lágrima contra a maça de meu rosto esquerdo - Pare de chorar! Que inferno, não basta ter que ficar aqui nesse lugar imundo com você, ainda vai ficar chorando?! - Ela diz em um tom de voz elevado fazendo-me suspirar profundamente antes de conter minha vontade de chorar.
E no mesmo instante escutei passos descendo as escadas do porão fazendo-me ver por fim Eleanor, com sua bolsa pendurada no ombro e uma feição séria antes de caminhar em direção à amiga.
- Eu já comprei as passagens, Sophia. Iremos para Berlim amanhã, ou seja, precisamos sair daqui até as cinco da manhã. - Ela diz pegando três passaportes na bolsa e mostrando para a sua ajudante, na qual abriu um sorriso com o plano dando certo.
- Ótimo! - Ela exclama antes de se levantar da cadeira e esconder o revolver na cintura fazendo com que quase ninguém visse aquilo - Bom, já que você chegou, irei na delegacia fazer meu papel de ex-namorada solidária. - Ela diz soltando uma risada juntamente com Eleanor, na qual guardava os passaportes na bolsa novamente.
- Certo, eu vou preparar algo para essa praga comer, se ela desmaiar de fome quando estivermos indo viajar, isso será um grande problema. - Eleanor diz se referindo à mim fazendo-me suspirar fracamente antes de vê-las caminhando para fora do porão ao subir a escadinha, olhei ao redor e não havia nada que eu pudesse fazer para me soltar ou simplesmente fugir, não havia janelas e nem algum ferro velho para eu cortar a corda como nos filmes. Eu estava simplesmente ferrada, alguma besteira e eu morreria em segundos.
POV Louis Tomlinson.
Localização: Londres, Inglaterra
O relógio na tela do celular marcava exatamente 17 horas PM, guardei o celular novamente do bolso da frente da calça e voltei olhar para o pessoal colando panfletos e montando cartazes, na qual haviam fotos de Dinah e o telefone da delegacia caso alguém soubesse algo. Liam e Normani foram de carro até o bairro Wealth, Normani disse que iria colocar alguns panfletos por lá e falar com seu porteiro do prédio, enquanto Niall colocava panfletos com Jade, uma das meninas do Little Mix, na ponte Tower da cidade, enquanto ao restante estavam sendo interrogados na delegacia e eu estava sentado na calçada enquanto Calum e Leigh-anne colavam panfletos no poste de luz, inclusive, a mesma por ser leve subia nos ombros do garoto e colava os panfletos nos lugares altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...