POV Lauren Jauregui
Localização: Londres, Inglaterra.
Aquela minha conversa com Camila estava me irritando, o jeito era sair daquele quarto e dar uma volta pela cidade, garanto ser menos estressante que ficar escutando Camila discutindo. Após sair do hotel ajeitando minha bolsa no ombro, olho a rua ambos os lados e vou caminhando pela calçada tranquilamente, porém, acabo parando após ver uma sorveteria, adentro a mesma ao empurrar a porta com uma mão e vou caminhando até o balcão.
- No que posso ajudar? - A atendente pergunta educadamente fazendo-me olhar para a tabela de preços em seguida para a mesma.
- Um milkshake de morango, com bastante morangos hein. - Respondo avisando-a e a mesma assente em concordância antes de se virar começando preparar o meu pedido, na qual logo me entregou após poucos minutos.
- Prontinho. - Ela diz educadamente fazendo-me pegar meu dinheiro jogado dentro da bolsa e entregar para a mesma, pego em meu copo e agradeço antes de sair caminhando para fora daquele estabelecimento.
Londres era uma cidade bonita, fora que o sotaque dos britânicos eram bem forte, eu gostava disso, era bem fofinho até e...
- Lauren! - Alguém exclama chamando minha atenção fazendo-me interromper meus pesamentos rápidamente antes de me virar e notar ser Waliyha.
- O que você quer? Já não conversamos sobre ficarmos afastadas? - Pergunto em um ar sincero e a mesma suspira fracamente antes de erguer os olhos para mim.
- Olha Lauren, eu sei que ainda está chatiada e assustada com o que houve ontem, mas por favor...me dê uma nova chance, sua empresa é minha esperança. - Ela diz explicando claramente, logo pegando algo na bolsa e me entregando - Isso é seu, eu peguei escondido na mochila de Zayn hoje cedo, inclusive, isso aqui pertence a sua amiga também. - Ela diz me entregando minha carteira, meus saltos e a carteira de Dinah.
- Está me devolvendo o que seu irmão roubou? - Pergunto um tanto surpresa, porém, a mesma assente em concordância com a cabeça.
- Sim, estou. - Olho para os saltos em minhas mãos e em seguida para os pés dela fazendo-me entrega-los novamente - Por que está devolvendo?
- Pode ficar, você parece calçar o mesmo número que o meu. - Respondo dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e a mesma retribui.
- Sério? Nossa, são lindos. Obrigada, Lauren. - Ela responde fazendo-me guardar as carteiras dentro da bolsa, ajeito-a no ombro e volto meu olhar para a garota.
- Vamos? - Pergunto e a mesma me olha totalmente confusa após guardar os saltos dentro da bolsa.
- Pra onde? - Ela pergunta fazendo-me abrir um sorriso.
- Connecticut, quero você na minha empresa. - Respondo e a mesma faz uma expressão surpresa acompanhada de um sorriso.
- Meu Deus! Por que? Mas e o lance do meu irmão roubando você?
- Waliyha, você mostrou sinceridade e arrependimento mesmo você não roubando a pessoa, e sim seu irmão. Queremos pessoas assim na empresa, queremos você...- Respondo explicando e a mesma me ataca com um abraço fazendo-me assustar, porém, retribuir o abraço.
- Obrigada, Lauren. Você é uma pessoa incrivel. - Ela diz se afastando do abraço com algumas lágrimas no rosto fazendo-me erguer minha mão livre e secar seu rosto com o polegar.
- Não sou não, apenas faço o meu trabalho. Agora anda, chega de chorar porque temos muito o que fazer! - Digo afastando minha mão e a mesma assente em concordância antes de responder.
- Eu ainda preciso pegar minha mala em casa, hum, você vem comigo? Mas terá que ficar no quintal hein, irei sair pelas portas do fundo. - Ela diz fazendo-me erguer uma sobrancelha.
- Esperai, você está mesmo fugindo de casa? Santo Deus, acho melhor você falar com seus pais primeiro. - Digo e a mesma discorda com a cabeça.
- Não, Lauren. Se eu fazer isso, mamãe jamais irá me deixar ir com você. Por favor, apenas confie em mim.
- Ok, ok. Vamos lá resolver essa fuga, quero sair de Londres antes de Camz, ela vai voltar para Connecticut sozinha pra largar de ser besta. - Digo e a mesma solta uma risada antes de iniciarmos uma caminhada.
- Coitada...
- Coitada nada, Camz fez apenas raiva desde que chegamos em Londres. - Digo colocando o canudo entre os lábios e sugando um pouco do milkshake, na qual até então eu não havia bebido.
POV Zayn Malik
Localização: Londres, Inglaterra.
Após acordar com uma ligação ruim vinda do Liam, me levanto da cama e pego meu moletom no armário antes de colocar o mesmo, vou andando para o banheiro e adentro o mesmo começando minhas higienes matinais, porém, escuto passos saindo do meu quarto fazendo-me franzir as sobrancelhas levemente antes de obtar por ignorar. Saio do banheiro ajeitando meu cabelo e ando até a cama, coloco meus sapatos antes de me levantar novamente e caminho até minha mochila, pego a mesma pendurando nas costas com apenas uma alça, até porque a outra estava meio rasgada e era perigoso ela estourar com o peso.
- Oi...- Digo após ter descido os degraus da escada e visto duas das meninas assistindo televisão.
- Oi Zayn. - Safaa me cumprimenta fazendo-me erguer a mão livre e bagunçar seus cabelos levemente -Eii, caramba. - Ela resmunga fazendo-me soltar uma pequena risada antes de perguntar.
- Onde está, Waliyha? - Pergunto e Donyha responde dando levemente de ombros.
- Talvez no quarto, por quê? - Ela me ataca com outra pergunta fazendo-me negar levemente en discordância com a cabeça.
- Nada, hum, vou resolver algumas coisas...volto na hora do jantar. - Digo caminhando para fora da casa, porém, paro ao escutar Safaa falando.
- O que tanto tem nessa mochila hein? Se for dinheiro, divide com a gente. - Me viro olhando para a mesma e reviro os olhos levemente.
- Safaa, cuida da sua vida! - Digo um pouco alto fazendo-a me olhar assustada.
- Ei! Não fala assim com ela, ela estava apenas brincando. - Donyha protege a mesma fazendo-me bufar nitidamente.
- Que seja. - Digo antes de me virar novamente para porta, porém, Safaa rápidamente me impede de sair - Sai da minha frente, garota.
- Por que deveria? - Ela pergunta fazendo-me começar ficar impâciente.
- Safaa, sai da minha frente! - Exclamo, logo escutando um barulho de carro parando na frente de casa, franzo as sobrancelhas levemente e ando até a janela fazendo-me abrir um pouco a cortina antes de notar ser Waliyha entrando no carro acompanhada da garota de ontem - Ah não, ela está fugindo...- Digo caminhando em passos rápidos até a porta principal, empurro Safaa fortemente pro lado e saio da casa fazendo-me correr bruscamente até a calçada, porém, foi em vão porque o táxi já estava longe.
Minha mãe vai matar ela, ou melhor, me matar? Afinal, eu estou nessa balança também. Entrei nessa balança antes mesmo de Waliyha entrar para garçonete no barzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...