POV Ally Brooke
Localização: Paris, França.
[...]
3H15 AM
Suspiro fracamente colocando meu sobretudo amarelo, fazia alguns minutos desde que havíamos chegado no hotel, e como eu havia previsto Camila havia ficado brava com todos, mas logo compreendeu e disse que só não ficaria mais furiosa porque Beyoncé adorou a coleção e a performance das crianças, ou melhor, Beyoncé convidou Camila para contrata-la para fazer suas roupas em sua nova turnê, na qual irá começar daqui alguns poucos meses. Todos obviante ficaram feliz por ela, inclusive eu, mas a única coisa que me torturava era o fato de ter que conversar pessoalmente com Camila.
- Precisamos ir falar com Camila, Niall. - Digo vendo-o sentado na cama colocando o tênis em Theo, na qual usava um conjuntinho de pijama branco com listras verdes de frio - Coloque o casaco, Theo. Está frio. - Aviso e o mesmo assente em concordância.
- Certo, vamos lá. Fique aqui com o Bohan, Theo. - Niall diz se levantando e caminhando comigo para fora de nosso quarto. Niall usava calça jeans, Vans azul escuro e um moletom da mesma tonalidade, enquanto a mim, eu coloquei uma calça jeans, botas marrom, blusa branca e meu sobretudo amarelo. Olho para Niall batendo na porta do quarto de Camila e suspiro fracamente.
- O que estão fazendo na porta do meu quarto? - Camila pergunta confusa ao sair da porta ao lado, mais conhecida como quarto do Louis e da Dinah.
- Estávamos indo atrás de você mesma. - Digo me aproximando da mesma juntamente com Niall - Olha, me desculpa por não ter falado com você sobre ir embora com Niall.
- Ah, está tudo bem. - Ela diz dando de ombros antes de suspirar fracamente - Eu amo vocês e mesmo que vocês fiquem lá pra sempre, meu dever é apoiar vocês do mesmo jeito que vocês me apoiaram sempre, no hospital quando eu perdi a memória, quando minha família perdeu a herança, quando eu fugi de um casamento falso, agora com as roupas da Beyoncé, eu apenas tenho que agradecer por sempre me apoiarem e quero que sempre saibam que eu amo vocês. - Ela diz cada palavra calmamente e sincera fazendo-me abraça-la juntamente com Niall.
- Nós também amamos você, Camila. - Ele diz e a mesma abre um sorriso antes de se afastar.
- Bom, é melhor vocês irem antes que percam o voo. - Ela diz e no mesmo instante Liam e Normani saem do quarto de Camila.
- E ai, já liberaram o quarto pra nós? - Liam pergunta e Niall acaba resmungando.
- Caramba, nem fomos embora ainda, tem como respeitar o nosso momento aqui? - Ele diz fazendo-me soltar uma risada juntamente com Camila.
- Ui, foi mals ai. - Ele diz elevando as mãos em rendição - Enfim, eu vou sentir saudades de vocês. - Ele diz me abraçando juntamente com Normani e logo fazendo o mesmo com Niall.
- Também iremos. Bom, já nos despedimos da Camila, do Liam, da Mani...
- Falta eu! - Harry diz saindo do quarto de Camila e logo se aproximando de nós antes de nos abraçar - Boa sorte na Irlanda, casal. Vou sentir saudade de vocês. - Ele diz fazendo-me abrir um sorriso antes de me afastar um abraço.
- Eu vou sentir saudades de vocês, sério. - Digo com os olhos lacrimejados - Vocês são incríveis e me fizeram viver aventuras que jamais pensei que fosse viver.
- Ownnnn - Louis diz saindo de seu quarto com Dinah, ambos já vestiam pijamas e pantufas - Eu vou sentir saudades de você Ally, hum...de você não. - Ele diz ao olhar para Niall.
- Eiii! - Ele resmunga e Louis acaba abraçando o mesmo.
- É zoera irlandês chato, eu vou sentir saudades de vocês todos. - Ele diz e todos olham para ele confuso.
- Como assim todos? - Harry pergunta erguendo uma sobrancelha.
- Eu e Dinah estamos pensando em viajar para o Caribe, sabe? Todo mundo viajando e se dando bem, iremos fazer o mesmo. - Ele diz dando de ombros e a mesma assente em concordância.
- Sim, isso ai mas apenas se acharmos uma babá nova para cuidar das crianças. - Ela diz fazendo-me suspirar fracamente.
- As crianças já estão dormindo? - Pergunto e Louis assentem em concordância.
- Mas pode ir lá dar um beijinho nelas. - Ele diz fazendo-me ir caminhando até o quarto do mesmo.
E a noite havia sido isso, despedidas e mais despedidas, quando dei por conta já estávamos em um táxi rumo ao aeroporto, suspiro fracamente olhando para a janela e em seguida para Niall me olhando.
- O que foi? - Solto uma risada nasal enquanto segurava a caixa com Bohan dentro em minhas pernas.
POV Niall Horan
Localização: Paris, França.
- O que foi? - Ela pergunta soltando uma risada fraca fazendo-me abrir um pequeno sorriso de lado sem mostrar os dentes.
- Nada, estou feliz que isso esteja acontecendo. - Respondo e a mesma se estica um pouco selando meus lábios contra os delas - Ui, estou realmente muito feliz agora. - Digo e a mesma solta uma risada.
- Bobo. - Ela diz fazendo-me ajeitar Theo sentado contra minhas pernas, na qual estava dormindo desajeitadamente - Esquecemos de despedir de duas pessoas.
- Quem?
- Lauren e Zayn. - Ela diz e no mesmo instante acaba pegando seu celular no bolso - Vamos gravar um video e mandar para eles depois, agora eles com certeza estão dormindo. - Ela diz fazendo-me assentir em concordância - Ok...- Ela suspira fundo antes de elevar uma mão para o alto e dar play no video - Oi!
- Oi, me chamo Niall Horan e você está assistindo Disney Channel! - Exclamo abrindo um sorriso.
- Niall! - Ally solta uma risada me dando um tapinha com a mão livre - Enfim, queremos apenas dizer que amamos vocês e que vocês são maravilhosos, mandem fotinhas do Zya sempre, tá bom? Prometemos sempre mandar presentinhos.
- Eu não prometo nada. - Sussurro e Ally acaba me olhando - Ok, depois mandamos uma latinha de sardinha para vocês. Enfim, amo vocês e é apenas isso mesmo. - Digo e mando beijo pra câmera juntamente com Ally, na qual logo encerrou a gravação.
- Pronto, vou enviar - Ela diz mexendo no celular fazendo-me então desviar os olhos para a janela fazendo-me notar que estávamos próximo do aeroporto. Enfim, adeus Paris e olá Mullingar....
Espero que tenham gostado, enfim, os próximos capítulos serão finais e finalmente a fanfic encerra, o que acharam? Eu fiquei bad, mas feliz por finalmente terminar e poder dar continuidade nas outras fanfic em paz, inclusive se vocês gostam de signos leiam a outra fanfic, mas se não gostam eu tenho uma mega novidade futuramente, acredito que irão amar. Comentem para mim qual parte da fanfic vocês MAIS gostaram.Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...