POV Camila Cabello.
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
[...]
Acordo ao escutar o despertador tocando fazendo-me desligar o mesmo antes de me levantar da cama e ir caminhando diretamente para o banheiro. Após alguns minutos, saio do banheiro de banho tomado e com higiene preparada, caminho em direção à uma caixa e abro a mesma fazendo-me retirar um vestido preto acompanhado com meus saltos da mesma tonalidade, visto as roupas escolhida e coloco por fim meu sobretudo caramelo, pego minha bolsa e penduro a mesma no ombro antes de seguir caminhando para fora do quarto. Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser minha conversa com Shawn, eu precisava falar com ele o mais rápido possivel e isso séria agora, afinal, hoje entrarei na empresa mais tarde. Após sair de casa enquanto pegava o celular na bolsa, desbloqueio-o e disco iniciando uma ligação à cobrar para Shawn, àlias nem dinheiro para colocar crédito eu havia.
- Alô? - Ele diz fazendo-me responder em sequência.
- Sou eu, Camila. Está ocupado? - Pergunto enquanto andava contra a calçada.
- Não, por que? O que houve? - Ele pergunta fazendo-me suspirar fracamente.
- Podemos adiantar nossa conversa e nos encontrar agora?
- Hum, tudo bem. No mesmo lugar que haviamos combinado?
- Sim, no mesmo. - Concordo e o mesmo responde antes de encerrar a ligação.
- Tchau. - Encerro a ligação e guardo o celular dentro da bolsa fazendo-me continuar caminhando enquanto observava a rua.
Minha mente pensava em Shawn e meu coração em Harry, era confuso e complicado. Eu queria muito casar com Shawn e ajudar minha familia, mas por outro lado, eu gostava de Harry e era com ele quem eu deveria casar, mesmo que nem estejamos namorando. Afinal, nem sei como ele está, fazia dias que eu não conversava com ele.
Após alguns minutos, adentro o restaurante fazendo-me ir caminhando até uma mesa, na qual se encontrava Shawn sentado.
- Desculpa a demora, eu vim andando. - Digo puxando uma cadeira e me sentando de frente para o próprio.
- Sem problemas, então...você está linda. - Ele diz fazendo-me corar levemente.
- Obrigada, digo o mesmo. - Retruco e o mesmo da um sorriso fazendo-me suspirar levemente - Shawn? Eu preciso te contar uma coisa...
- Eu também preciso, hum, posso contar primeiro? - Ele diz fazendo-me pensar um pouco antes de assentir em concordância.
- Claro, pode falar. - Digo e o mesmo afasta a cadeira pra trás antes de se ajoelhar no chão e retirar uma caixinha de velúdo do bolso da calça.
- Karla camila Cabello, você aceita casar comigo? - Ele pergunta abrindo a caixinha em minha frente fazendo-me arregalar os olhos nitidamente.
- Jesus amado, está falando sério?! - Pergunto incrédula e o mesmo assente levemente em concordância com a cabeça.
- Sim, estou.
- Er...hum, eu... - Gaguejo um pouco enquanto pensava fazendo-me rápidamente exclamar- Eu aceito!
Ele abre um sorriso fazendo-o pegar na aliança e colocar contra meu dedo anelar da mão esquerda, ele deposita cuidadosamente um beijo contra a mesma e ergue os olhos depositando um beijo contra meus lábios.
- Então, hum, o que você tem pra me dizer? - Ele pergunta fazendo-me pensar um pouco em uma mentira.
- Eu...eu queria dizer que estou loucamente apaixonada por você. - Minto olhando para os olhos do mesmo, na qual abriu um sorriso e meu Deus. Que sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...