POV Lauren Jauregui
Localização: Londres, Inglaterra.
Suspiro fracamente me levantando e caminhando para o banheiro da casa após Camila ir para cozinha com Harry, porém, sinto alguém me seguindo fazendo-me virar rapidamente para trás e ver Zayn fazendo-me me assustar.
- Aii que susto! - Exclamo e o mesmo tampa minha boca com a palma de sua mão.
- Shhh...- Ele pede baixinho antes de afastar a mão novamente - Onde está indo?
- No banheiro, ué. - Aponto para a porta do mesmo antes de ajeitar a bolsa no ombro.
- Está passando mal? - Ele pergunta preocupado fazendo-me encostar as costas na parede.
- Estou com tontura, mas estou bem. - Respondo e o mesmo gira a maçaneta do banheiro antes de entrar comigo, afinal ele havia me puxado pelo pulso.
- Essa é a segunda vez que passa mal na frente deles. - Ele diz encostando a porta antes de apontar para a pia - Lave o rosto, irá se sentir melhor.
- Era isso mesmo que eu vim fazer, meu querido. - Respondo revirando os olhos levemente antes de entregar minha bolsa para o mesmo, abro a torneira, encho as mãos com àgua e passo contra meu rosto antes de fechar a torneira novamente.
- Você sabe que não podemos esconder isso por muito tempo, né? - Ele diz enquanto pegava em uma toalha com a mão livre e me entregava fazendo-me passar contra o rosto antes de pendura-la novamente.
- Sei disso, mas também não podemos contar agora. Sabe muito bem que iremos levar xingo. - Respondo e o mesmo acaba suspirando fracamente antes de me entregar a bolsa fazendo-me pendurar a mesma no ombro - Promete não contar?
- Claro, você sabe muito bem disso. Iremos contar apenas quando você estiver preparada, afinal, você é a mãe. - Ele responde fazendo-me abrir um sorriso sem mostrar os dentes antes de selar meus lábios no mesmo.
- Vem, vamos voltar antes que eles desconfiem de algo. - Digo entrelaçando meus dedos no mesmo e caminhando com ele para fora do banheiro fazendo-me ir andando com o mesmo para a sala novamente.
Sim, eu estava grávida e Zayn com certeza era o pai. Quando descobrimos isso, ficamos completamente nervosos, porém, Zayn me surpreendeu com o que havia falado...
FLASHBACK ON
Um mês atrás...
Estamos em Connecticut e eu havia marcado de me encontrar com Zayn para jantar às 20 horas no restaurante da cidade. Eu usava calça jeans preta, camiseta branca e jaqueta de couro na mesma tonalidade que a calça, enquanto nos pés eu usava coturno preto, meus cabelos estavam soltos e eu não usava maquiagem alguma, afinal, eu estava com preguiça. Enfim, quando entrei no tal restaurante, olhei ao redor e pude notar um moreno sentado em uma das mesas fazendo-me ir caminhando até o mesmo antes de abrir um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
Fiksi PenggemarQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...