2ª temporada - Capítulo 34

91 8 6
                                    


POV Lauren Jauregui

Localização: Connecticut, EUA.

Encerro o beijo aos pouquinhos antes de abrir meus olhos e dar um sorriso. Vocês já devem até imaginar quem era a pessoa, né? Isso mesmo, Zayn. Ele havia passado à noite comigo novamente, mas isso não significa que meus pais também não, na visita das 23 horas, eles estiveram aqui e disseram voltar na hora do almoço, afinal, não podem abandonar a empresa e Taylor o colégio apenas para ficarem comigo. Por máximo que Zayn e Waliyha também fossem da empresa, eles estavam de folga até eu sair desse hospital, afinal, eu que administro o ensaio fotográfico deles.

- Como se sente? - Ele pergunta sentado ao meu lado na cama enquanto me abraçava pelos ombros.

- Melhor que ontem, com certeza. Hum, quando será que eu posso ir embora? - Pergunto e o mesmo nega levemente em concordância.

- Não sei, quer que eu pergunte ao médico? - Ele pergunta fazendo-me negar em discordância com a cabeça e afundar meu rosto contra o pescoço do mesmo.

- Você indo perguntar faria você saindo de perto de mim, e eu não quero isso. - Respondo e pude sentir o mesmo sorrindo fracamente.

- Eu indo perguntar, faria eu saber quando você poderá ir embora e assim poderiamos passar mais tempo juntos longe desse hospital. - Ele diz fazendo-me afastar o rosto do mesmo e olha-lo.

- Tá, vai lá perguntar e volte logo hein. Senão eu levanto dessa cama e vou atrás de você. - Digo tentando soar mais séria o possivél, porém, havia sido meio em vão porque eu havia soltado uma risada.

- Uh! Que medo. Tá bom, tá bom, prometo voltar logo. - Ele diz se levantando da cama e caminhando para fora do quarto fazendo-me suspirar fracamente antes de notar uma enfermeira entrando segundos após a saida de Zayn.

- Bom dia, querida. Como está? - Ela pergunta olhando meus batimentos cardiacos.

- Estou bem, hum, quando eu posso ir embora? - Pergunto e a mesma me olha.

- Depois do café da manhã, ah! E não se esqueça dos remédios, essa sua perna ainda não está curada. - Ela diz fazendo-me assentir em concordância enquanto abria um sorriso.

- Pode deixar. Ah! Como está, Camila?

- Camila? Olha, eu não deveria falar mas ela acordou e está péssima.

- Como assim? - Pergunto confusa.

- Ela perdeu a memória...

- Ela o que?! - Indado deixando nitido meus olhos arregalados.

POV Zayn Malik

Localização: Connecticut, EUA.

Vou caminhando até o elevador e adentro o mesmo antes de ir para a recepção fazendo-me amparar as mãos contra o balcão.

- Oi, poderia me dar uma informação? - Pergunto para a recepcionista.

- Claro! No que posso ajudar?

- Onde o doutor está? - Pergunto e a mesma responde.

- Qual deles?

- O que está atendendo as pacientes Camila Cabello e Lauren Jauregui.

- Oh sim! Ele estava indo atender Simon Cowell, o senhor do quarto ao lado delas. - Ela responde fazendo-me franzer as sobrancelhas levemente.

- Ele vai demorar muito?

- Não sei, o paciente é o que bateu o carro, então deve estar com muitos ferimentos.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora