Capítulo 43

94 12 1
                                    

POV Liam Payne.

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

[...]

Olho para meu celular tocando pela quinta vez contra a mesa fazendo-me suspirar fracamente antes de escutar a voz de Scott.

- Não vai atender, não? - Ele pergunta se sentando na minha frente fazendo-me negar levemente em discordância com a cabeça - Por que?

- Porque estou evitando a Normani. - Digo e o mesmo me olhar confuso.

- E por que...? - Ele pergunta fazendo-me suspirar.

- Olha, Scott. Ontem á noite o ex-namorado dela me ameaçou e ameaçou fazer algo com ela também se eu não me afastasse, acho que você já entendeu,né?

- Hãn...então é por isso que está com esse band aid na testa e com essa boca cortada? - Ele pergunta fazendo-me assentir levemente em concordância - Por que não bateu nele?

- Porque ele estava acompanhado de mais dois caras.

- Hãn, por que não foi na policia? - Ele pergunta um tanto curioso.

- Eles estavam de mascáras e se eu fosse Bradley ainda iria ficar ameaçando. Hum, e também porque vingança só leva vingança, de que maneira queremos que o mundo melhore se não darmos o exemplo? - Explico antes de me levantar e pegar no meu celular fazendo-me seguir andando enquanto o celular tocava em minha mão.

Não era certo o que eu estava fazendo, mas o meu sentimento de medo gritava mais alto que meu pensamento. Meu maior medo era dele acabar com Normani, do que ele acabar comigo.

- Liam, pare agora ou senão eu vou jogar esse tênis bem na sua fuça! - Uma voz familia fala fazendo-me virar e encarar Normani me olhando sériamente.

- O que está fazendo aqui?! - Pergunto um tanto alto e incrédulo.

- Liam, você não responde minhas mensagens e não me atende desde ontem. Acha isso normal? Porque eu não acho. - Ela diz sériamente fazendo-me suspirar fracamente.

- Normani, me perdoa, mas me esquece. Tudo bem? - Digo calmamente e a mesma ergue uma sobrancelha.

- O que?

- É isso mesmo que ouviu, me esquece. - Repito mais firme e a mesma franzer levemente as sobrancelhas antes de virar bruscamente um tapa contra meu rosto.

- Canalha! - Ela grita antes de se virar e sair andando um tanto apressada fazendo-me dar um passo para frente.

Eu queria ir atrás dela e dizer que era um babaca, queria poder contar a verdade, mas pelo menos ela estará protegida agora. Melhor um coração partido, do que uma vida destruida. Suspiro fracamente e me viro caminhando em direção à minha sala.

POV Normani Kordei.

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

Eu não entendo, uma hora estavamos bem e na outra ele estava completamente diferente comigo, será que ele era bipolar?. Suspiro fracamente me sentando em um balanço enquanto algumas lágrimas escorriam contra meu rosto fazendo-me fungar baixinho olhando para o chão. Eu me sentia culpada e ao mesmo tempo confusa, por que sempre que temos que ser assim? Confusa. É horrivel e pertubador. Parece até uma punição.

- Normani? - Uma voz chama baixinho fazendo-me erguer os olhos para cima.

- Bradley? O que está fazendo aqui? - Pergunto secando rápidamente meu rosto.

- Eu estava andando e vi você sentada aqui. - Ele diz dando de ombros antes de se sentar no balanço ao lado - Eu não vim brigar, fique tranquila. O que aconteceu? Senão quiser falar, tudo bem.

- Eu briguei com Liam, mas tenho certeza que voltarei falar com ele novamente. - Digo suspirando fracamente - Não agora, mas depois.

- Poxa, qual o motivo da briga? - Ele pergunta balançando levemente no balanço.

- Não sei, ele está estranho e pediu para mim esquecer ele.

- Agora você sabe como dói isso, né? Pedir para ser esquecido. - Ele diz fazendo-me revirar os olhos levemente.

- Olha, se véio aqui debochar da minha cara, vai embora.

- Ei, calma. Me desculpa, hum, você precisa comer algo que te deixe mais tranquiila. Que tal irmos tomar sorvete? Eu sei muito bem que você gosta.

- Ainda lembra disso? - Solto uma pequena risada.

- Claro. - Ele concorda se levantando e estendendo a mão para mim - Senhorita...

- Obrigada. - Digo me levantando e segurando na mão do mesmo antes de seguirmos andando rumo à sorveteria.

Talvez era disso que eu precisava, um ombro amigo e Bradley iria me ajudar com isso. Me sinto mal por ter sido tão grosseira com ele, quem disse que ex-namorados não podem serem amigos?

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora