POV Liam Payne
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
[...]
Alguns dias havia se passado desde a festa, quando cheguei em casa aquele dia eu me joguei na cama e fiquei relembrando aquelas malditas palavras em minha mente até pegar no sono. Eu achei que Normani fosse uma mulher de coração puro, não achei que fosse grosseira e muito menos repugnante. E o pior de tudo, nesse pequeno tempo que eu havia conhecido ela, havíamos ganhado um grande afeto entre um e o outro. Ela não saia da minha mente e eu estava começando ficar louco com essa história, então chamei Zayn no Skype ontem à noite.
Flash back on.
- Oi, magrelo! - Exclamo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Oi gordinho, como vai as coisas ai? - Ele pergunta antes de dar uma mordida em seu sanduiche.
- Bem, ando estudando muito e no começo dessa semana eu havia feito uma prova de cinco horas.
- Sério? Nossa, onde arruma tanta paciência pra ficar fazendo isso? - Ele pergunta divertidamente fazendo-me soltar uma risada.
- Não sei. Mas e ai, como vai as coisas ai em Londres? - Pergunto um tanto curioso.
- Eu tirei foto com o Jay-Z.
- Sério?! - Pergunto fazendo uma expressão surpresa.
- Não, nem em sonho. - Ele solta uma risada antes de dar mais uma mordida em seu sanduiche - As coisas aqui vai a mesma merda, literalmente.
- Nossa, hum, que pena. Quando eu voltar para Londres, irei dar animação para esse lugar. - Respondo fazendo-o soltar uma risada.
- Liam, qual é? Você é nerd, orgulho da familia, não bebe e não fuma. Até parece que vai animar alguma coisa por aqui.
- O que está insinuando? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
- Você é sem graça.
- Eu? Oras, eu entrei numa briga sexta passada por uma garota, sabia? Já é o bastante.
- Sério? - Ele pergunta retóricamente com uma expressão surpresa - Nossa, pelo menos ela te agradeceu?
- Não...- Discordo dando um longo suspiro - É uma longa história, Zayn.
- Ué, conta ai. Você está sentado, eu estou sentado, ninguém vai se cansar.
- Hum, tudo bem então. Eu havia conhecido uma garota, o nome dela é Normani e no inicio ela era bem legal, era simpática e educada, fomos até em um restaurante juntos, porém, tudo isso acabou quando eu encontrei ela em uma festa e o ex-namorado dela nos viu juntos. - Explico cada palavra claramente enquanto ele me olhava dando a última mordida em seu sanduiche - Então eu briguei com o namorado dela, ela separou a briga e me beijou. Eu fiquei confuso e surpreso, mas retribui o beijo mesmo assim...
- E ai, o que aconteceu? Conta mais, gordinho. Essa história está melhor do que eu imaginava.
- Certo, eu perguntei pra ela o por que dela me beijar, ela foi grossa comigo e disse que não havia significado nada, me beijou apenas pra briga terminar. Eu fiquei surpreso e disse coisas que não deveria.
- O que você tinha falado? - Ele pergunta curioso enquanto pegava seus headfone preso na cabeceira da cama.
- Disse que foi um erro ter conhecido ela. - Respondo dando levemente de ombros fazendo com que Zayn pousava uma mão contra o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...