2ª temporada - Capítulo 46

99 9 1
                                    

POV Dinah Jane

Localização: Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Localização: Londres, Inglaterra

[...]

20:36 P.M

O relógio marcava exatamente 20:36, a tal namorada do Liam logo chegaria e eu estava terminando de me arrumar com Lauren, afinal, Ally e Camila já haviam se arrumado e descido. Passamos à tarde toda assistindo filmes e comendo guloseimas, foi bem divertido, admito, porém, quando deu 19 horas encerramos nossa sessão e fomos arrumar a sala, pois estava uma bagunça, havia: Comidas na mesinha de centro, almofadas espalhada e o ambiente estava com um ar de "preguiça", sabe? Enfim, Zayn e Liam estavam preparando o jantar, e o restante esperando na sa...

- Dinah? - Lauren me chama fazendo abandonar meus pensamentos e olhar para a mesma - Como estou? - Ela pergunta dando uma voltinha fazendo-me analisar a mesma. Ela usava um vestido soltinho preto, pantufas de joaninha e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo despojado fazendo-me soltar uma risada.

- Vai usar pantufas? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.

- Sim, qual o problema?

- A namorada do Liam vai jantar aqui, nem sabemos se ela é metida ou não. - Respondo e a mesma acaba bufando antes de retirar as pantufas com os próprios pés.

- Que saco hein. O que eu coloco então? - Ela pergunta fazendo-me olhar para a mala e sapatos dela aberta no chão.

- Aqueles scarpin azul escuro são lindos, coloque eles! - Digo e a mesma acaba ficando um pouco pensativa - O que foi?

- Hãn? Ah, nada...- Ela diz guardando as pantufas na mala e pegando nos saltos - Bom, obrigada DJ. - Ela diz colocando os saltos e caminhando para fora do quarto.

- Por nada...- Respondo um tanto desconfiada.

Lauren estava estranha e isso me preocupava, mesmo ela dizendo que estava tudo bem, mas não estava, ela usava apenas roupas soltinhas e calçados baixos, era estranho e curioso. Enfim, me olho no espelho e vou caminhando para fora do quarto após me arrumar por completo, eu usava: Uma shorts branco e uma blusinha rendada na mesma tonalidade, prendi meus cabelos em um coque despojado e coloquei meus brincos de argola, na qual havia ganhado da Normani à um tempo, coloquei meus saltos vermelhos e passei uma maquiagem mais leve.

- DJ! Guardei lugar pra você, vem! - Ally diz dando uma batidinha no sofá ao seu lado fazendo-me soltar uma risada. Ally era tão fofa, vontade de morde-la.

- Valeu, Allycat. - Digo me sentando ao lado da mesma e logo reparando a roupa da mesma. Ela usava um vestidinho listrado nas cores preto e branco, saltos vinho e seus cabelos estavam perfeitamente escovados dando um efeito de madeixas mais fininhas, ela estava lindinha.

- E ai, como estou? - Louis diz dando uma voltinha fazendo-me soltar uma risada. Ele usava terno social azul escuro e sapatos social.

- Onde vai, bonitão? - Pergunto e o mesmo da de ombros se sentando entre mim e Ally.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora