Capítulo 45

100 13 2
                                    

POV Dinah Jane.

Localização: Londres, Inglaterra.

[...]

Ally já havia ido trabalhar e eu estava arrumando minhas coisas, suspiro fracamente me levantando da cama e pendurando minha mochila nas costas, pego em meu skate e vou caminhando para fora do quarto da mesma. Nesses últimos dias, eu havia aprendido tanta coisa com Ally, por máximo que grande parte fosse coisas da igreja, o que não é algo ruim. Vou frequentar mais a igreja, lá parece um lugar maneiro.

- Onde está indo? - Brandon pergunta enquanto ajeitava seu uniforme de mecânico.

- Eu vou morar com meu pai agora, mas isso não é um adeus. Vou continuar vindo aqui...- Digo dando levemente de ombros e o mesmo solta uma risada antes de se aproximar de mim.

- As portas sempre estaram abertas para você, bom, não literalmente. - Ele diz antes de me abraçar fazendo-me soltar uma risada antes de me afastar aos poucos.

- Valeu, Brandon. Bom, eu vou indo...meu pai disse que queria me mostrar uma coisa e eu estou com medo do que seja. - Digo caminhando para fora da casa.

- Poxa, até eu fiquei curioso. Quando chegar lá, você me manda uma mensagem falando o que é, tá?

- Pode deixar. - Concordo soltando uma risada antes de acenar com a mão livre - Tchauzinho. - Falo descendo os degraus da porta e colocando o skate no chão, subo contra o mesmo e dou impulso com o pé antes de seguir andando rumo ao apartamento do meu pai, inclusive, ele morava em cima da padaria. Ou seja, vou acordar sentindo cheiro de pãozinho. Que delicia.

Após alguns minutinhos, chego na padaria fazendo-me adentrar a mesma após me agachar pegando no skate.

- E ai, pai. - Falo me aproximando do balcão enquanto o mesmo atendia uma garota.

- Oi, filha. Daqui à pouco conversamos, tá bom? - Ele diz fazendo-me assentir em concordância.

- Eu vou lá em cima guardar minhas coisas, meu quarto é aquele último cheio de bagunça? - Pergunto e o mesmo suspira fracamente.

- Sim, desculpa se não é o quarto do seus sonhos.

- De boas, pai. Antes de eu vim pra cá, eu dividia o quarto com uma cambada de irmãos e quando eu estava com Ally, dividia o quarto com ela. Pelo menos agora terei o meu próprio quarto. - Digo explicando e o mesmo abre um sorriso.

- Que bom então, filha.

Vou caminhando em direção à saida da padaria, entro no portãozinho ao lado e vou subindo os degraus enquanto olhava ao redor, as paredes eram da cor da padaria, meio alaranjado. Eu gostei. Giro a porta principal e olho ao redor observando a pequena sala com divisa na cozinha, os móveis eram novos e o local pequeno, encosto a porta atrás de mim e vou andando em direção ao último quarto, abro o mesmo e olho ao redor. Havia uma estante com alguns objetos inútil, uma mancha enorme de mofo no canto da parede e apenas uma simples cama no canto do quarto. Bom Dinah Jane, temos muito o que fazer nesse quarto.

- Ôh Deus...- Suspiro fracamente largando a mochila contra a cama acompanhado do skate.

POV Louis Tomlinson.

Localização: Londres, Inglaterra.

[...]

O enterro havia finalmente acabado e as pessoas haviam ido embora, olho pro lado e vejo Harry um tanto pensativo. Eu conhecia ele, ele estava lutando para ser forte, por máximo que aquarianos não tenha tanto sentimentos, Harry havia encontrado o seu.

- Voltamos. - Niall diz segurando em uma sacolinha acompanhado de Gemma.

- Compramos refrigerante e sanduiche. - Gemma diz abrindo a sacola e entregando para mim em seguida para o Harry.

- Eu não estou com fome. - Harry diz em um tom rouco fazendo-me cutucar a barriga do mesmo com o dedo indicador.

- Por que? Precisa comer pra se sentir forte, olha o Niall, ele é sorridente assim porque vive comendo.

- Isso é verdade. - O loiro concorda enquanto mordia seu sanduiche.

- Hum, tá legal. Obrigado gente. - Ele diz abrindo o sanduiche e dando uma mordida no mesmo - Eu ainda preciso ir trabalhar.

- Precisa não, eu conversei com o Geoff e disse para ele nos dar uma folga. Ele concordou de boas.

- Sério?

- Aham. - Concordo enquanto terminava meu sanduiche - Hum, ontem eu havia falado com o Zayn.

- Com quem? - Gemma pergunta confusa se manifestando pela primeira vez.

- Zayn. Eu e ele eramos meio que inimigos, mas eu descobri que ele era chato apenas porque era agressivo e ele era agressivo porque usava drogas.

- Coitado, quando eu estava na irlanda, eu assisti uma reportagem sobre um homem que usava drogas...- Niall diz enquanto comia seu sanduíche fazendo com que eu, Harry e Gemma olhássemos para ele.

- E ai...? - Pergunto olhando pro mesmo.

- O que?

- O que aconteceu com o homem!? - Pergunto como se fosse óbvio.

- Ué, ele morreu. - Ele diz dando de ombros fazendo com que os irmãos Styles soltassem uma risada.

- Meu Deus, fica quieto, duende - Digo antes de desviar os olhos para o Harry.

- Eu fico feliz por vocês terem se resolvido, hãn...mas o que aconteceu com ele?

- Foi para uma clínica. - Digo terminando meu sanduíche e minha latinha fazendo-me arremessar a mesma na lixeira.

- Podiamos subir uma hashtag no Twitter, né? Tipo assim, #StayStrongZayn. - Niall diz enquanto mastigava.

- Pra que?! - Pergunto erguendo uma sobrancelha.

- Ué, pra ele ficar motivado e não desistir do tratamento, afinal, estamos salvando uma vida.

- Até que Niall está certo, poderiamos fazer isso e depois eu escreveria um artigo sobre o assunto. - Gemma concorda fazendo-me dar levemente de ombros.

- Se vocês nos pagarem, eu e Harry podemos fazer uma publicidade em algum muro de Londres.

- Á questão não é conseguir dinheiro, é ajudar. - Gemma diz revirando os olhos levemente - Afinal, existe muita gente por ai como ele.

- Isso é verdade. - Harry concorda antes de jogar sua latinha na lixeira - Mas e ai, vamos embora?

- Aham, eu ainda preciso buscar minha mala na casa do Louis e procurar um lugar para morar - Niall diz em sequência o Harry.

- Se quiser pode passar mais um tempo lá em casa. Né Gemma?

- Uhrum, assim a casa teria quatro pessoas novamente.

- Poxa gente, obrigado. - Niall agradece dando um sorriso bobo.

- Enfim, vamos embora...hum, acho que minha mãe e a de vocês já foram embora à muito tempo.

- Minha mãe mora na Irlanda. - Niall diz fazendo-me depositar um tapa contra o mesmo.

- Calado! - Repreendo-o antes de entramos no carro de Gemma.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora