O Sol já estava se pondo de modo que o céu cinzento se fizesse presente pronto para dar lugar ao azul escuro da noite repleto de estrelas, era final de tarde e a brisa do vento batia contra as folhas das árvores. Um clima bom, pois não estava chovendo, mas era um tanto estranho, assim como o clima que rondava as pessoas que agora guardavam as suas malas dentro dos carros prontos para partirem e voltarem para as suas respectivas casas.
O rapaz alto de olhos verdes que no momento usava uma bandana em seus cabelos já estava sentado no banco do motorista esperando o restante do pessoal se acomodar para seguir viagem, seus dedos batucavam no volante distraídamente, até que notou a porta do passageiro ser aberta o fazendo olhar naquela direção.
- Prontinho, já guardei as minhas coisas. Faltam só a Mani e o Thomas. - Camz diz se acomodando no banco do passageiro antes de colocar o cinto de segurança.
- A gente podia fazer mais dessas viagens, foi demais. - Uma terceira voz se pronunciou vindo do banco de trás, o que fez tanto o Harry quanto a Camila se assustarem antes de olharem para o banco de trás notando a presença de Dinah. - Que foi? Eu tô aqui faz um tempinho... Vocês sempre caem nessa. - A garota deu de ombros desviando o olhar para a janela ao seu lado arrancando uma risada de Camz que logo concordou voltando a olhar para frente.
- Verdade, foi bem divertido. - Disse sorrindo ao se lembrar dos bons momentos que pôde passsr com os amigos. Fazer trilhas, descer em tirolesas, nadar em rios e escalar montanhas.
- Cheguei, desculpem pela demora. - Normani havia aberto a porta ao lado de Dinah que se assustou com a presença repentina da morena. - Chega pra lá. - Disse empurrando a amiga que reclamando ficou sentada no meio, já que Thomas havia adentrado em silêncio pela outra porta. Dinah notou estar sentada entre os dois e estranhou isso, mas ignorou.
- Podemos ir? - Perguntou Harry olhando para trás pelo retrovisor.
- Sim! - Camz exclamou dando um tapinha na perna do namorado que logo colocou a chave na ignição, mas foi interrompido por uma voz de forte sotaque irlandes.
- Espera! Falta eu! - Niall abriu a porta de trás onde Thomas estava sentado, o que o fez se assustar e a atenção de todos foi voltada para ele. - Dá um espacinho ai, amigo.
- Niall, você não iria junto com o Liam no carro dele? - Perguntou Harry confuso com a presença do intruso ganhando um gesto de negação do irlandes.
- Eu iria, mas lá não cabe. Está cheio e ele mandou eu procurar outra carona. - O rapaz de cabelos agora acastanhados se esforçava para se sentar ao lado de Thomas e fechar a porta ao seu lado ganhando resmungos dos outros que estavam bem apertados no banco de trás. - Fechei.
- Por que você não foi de ônibus, hein? Você disse que tinha vindo de ônibus. - Dinah reclamou cruzando as pernas de modo que pudesse ter mais espaço alí no banco.
- Eu não, oush. Eu quis vir com vocês. - Deu de ombros em descaso desviando o olhar para a janela.
- Onde está a sua mala? - Perguntou a Normani desviando o olhar ao amigo.
- Ué, no carro do Liam. Manda ver Harry, abre o gás. - Niall disse dando uma batidinha na parte de trás do banco do motorista fazendo com que Harry suspirasse antes de começar a dirigir, afinal seria uma viagem exaustiva pelo visto.
Horan estava completamente distraido com a vista que a janela ao seu lado fornecia, mas mesmo com a mentalidade um tanto devagar comparada à dos amigos, pôde notar o clima estranho que pairava por alí. Thomas estava muito quieto ao seu lado, não havia falado nada desde que o garoto entrara no carro. Dinah estava apenas mexendo distraidamente em seu celular e Normani parecia estar distante em seus pensamentos enquanto olhava para a janela. Os únicos que comentavam algo um com o outro, eram o Harry que dirigia e a Camila que estava sentada no banco do passageiro mudando as estações do rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...