POV Ally Brooke
Localização: Londres, Inglaterra
Dinah havia ido embora à exatamente vinte minutos, com certeza já havia chegado e agora eu estava terminando de me vestir com um pijama de Normani, na qual era rosa claro e com desenhos de docinhos. Estava tarde e eu optive por ficar, mas eu iria embora amanhã bem cedinho, suspiro fracamente me olhando no espelho e prendo meus cabelos em uma trança antes de sair por completo do banheiro de Normani, na qual a mesma já estava deitada e coberta enquanto mexia em seu celular.
- Eu vou dormir aonde? - Pergunto prendendo a ponta do cabelo com um elástico antes de me aproximar da cama da mesma, na qual Bohan estava deitadinho em cima.
- Ai mesmo, ué. Anda, deita logo que eu vou apagar o abajur. - Ela responde fazendo-me assentir em concordância e me deitar ao lado da mesma na cama de casal, na qual era bem grande e macia.
- Dinah chegou bem em casa? - Pergunto ajeitando o travesseiro na cabeça enquanto a mesma apagava o abajur com sua mão livre.
- Acho que sim, ela não mandou mensagem até agora e...- Ela para de falar ao ser interrompida por seu celular fazendo barulho - Ué, que número desconhecido é esse?
- Talvez seja cobrança, eu nunca atendo. - Respondo e a mesma da de ombros.
- Melhor atender, né? Vai que eu vou ganhar um jatinho ou um diamante. - Ela brinca fazendo-me soltar uma risada enquanto a mesma atendia a ligação fazendo-me chamar Bohan com a mão.
- Vem Bohan, deita aqui fofinho. - Digo e o mesmo vem mais perto fazendo-me acariciar os pelinhos do mesmo.
- Como assim ela não chegou até agora?! Vai fazer quase meia hora que ela foi embora, senhor Gordon. - Normani diz fazendo-me olhar para a mesma um tanto preocupado - Certo, eu vou ligar para os meninos e ver se ela foi pra lá, qualquer noticias o senhor nos avisa. Certo. - Ela diz encerrando a ligação antes de discar outro número fazendo-me continuar olhando para a mesma preocupada.
- O que aconteceu? Fala, Mani! - Exclamo eufórica e a mesma suspira pesadamente.
- Dinah sumiu, tomara que ela esteja com os meni...alô? Liam? - Ela diz ao escutar a voz do outro lado da ligação falando - Ah, desculpa, oi Louis. Dinah está com vocês? - Ela pergunta e logo forma uma feição desapontada com a resposta, na qual eu acredito que ele havia respondido "não" - Ok! Te encontro lá com Ally em quinze minutos. Tchau! - Ela responde logo encerrando a ligação e colocando o celular contra a cômoda antes de se levantar rapidamente e caminhando para o closet - Ally precisamos ir na delegacia! Se arruma!
- Ai meu Deus! - Exclamo atordoada enquanto levantava da cama e caminhava até minha bolsinha, na qual estava com minhas roupas sobre. Coloquei meu vestidinho azul escuro após retirar o pijama e em seguida coloco minhas sapatilhas da mesma tonalidade antes de pendurar minha bolsinha no ombro - Vamos, Normani?
- Sim, estou pronta. - Ela diz saindo do closet com um vestido preto e um sobretudo da mesma tonalidade acompanhado de um par de botas de couro - Não está com frio?
- Estou, mas eu não trouxe blusa de frio. - Respondo e a mesma entra novamente no closet, porém, logo saindo com outro sobretudo nas mãos, na qual era vermelho - Toma, Ally. - Ela diz me entregando fazendo-me abrir um sorriso antes de colocar o mesmo, na qual havia ficado um pouquinho cumprido.
- Eita, ficou grande, né? - Ela diz fazendo-me dar de ombros enquanto ajeitava a bolsinha no ombro.
- Sim, mas estou quentinha. - Respondo e logo vou caminhando com a mesma para fora do quarto após ela pegar o celular e o Bohan nos seguir ao pular da cama - Vem, filho. - Digo pegando o mesmo no colo antes de descermos a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...