3ª Temporada - 12

75 10 1
                                    

POV Liam Payne

Localização: Londres, Inglaterra

Eu e Normani estamos em meu carro dirigindo rumo à casa de Eleanor, na qual estávamos quase chegando, o clima era silencioso e apenas dava para ouvir o som dos pneus deslizando contra o asfalto fazendo-me morder levemente meu lábio inferior antes de olhar de olhar discretamente para a mesma, na qual estava um tanto desconfortável de ficar comigo naquele carro, dava para sentir isso, levei uma mão até a sua e entrelacei nossos dedos.

- Você sabe que não precisa ficar com medo de mim, não é? - Pergunto tentando soar calmo e simpático.

- Sim, eu sei...- Ela confirma fazendo-me soltar a mão da mesma, no entanto, ela entrelaça nossos dedos novamente em um gesto rápido - Eu só acho estranho, tivemos algo, você teve algo com Sophia, eu tive algo com Thomas, e agora estamos voltando aos poucos, quer dizer, estamos tentando algo novo. - Ela explica fazendo-me assentir levemente em concordância com a cabeça compreendendo-a.

- Mas sabe, te esquecer havia sido meu maior errado. - Digo e a mesma abre um sorriso me olhando - Talvez deveríamos voltar, eu sendo seu e você sendo minha, o que acha? Sophia e Thomas foram apenas uma página do nosso livro.

- Concordo, mas com uma condição...- Ela diz fazendo-me alternar meus olhos entre ela e a estrada.

- Pode dizer.

- Não iremos colocar mais ninguém no nosso livro, será apenas eu e você, tudo bem? - Ela diz fazendo-me abrir um sorriso com suas palavras.

- Perfeito. - Confirmo e a mesma aperta mais forte minha mão antes de depositar um beijo contra as costas da mesma - Bom, como será que está o pessoal no hospital?

- Não sei, eu vou ligar...- Ela diz soltando minha mão e pegando o celular na bolsa antes de ligar para alguém, no entanto, ela forma uma feição confusa - O celular da Ally não atende, vou tentar ligar para a Camila. - Ela diz e assim feito, quando liga para a garota ambas iniciam uma conversa - Oi Camila, como está ai no hospital? Não está no hospital? - Ela pergunta confusa no entanto logo exclamando - O que?! Ma-mas que absurdo, eu e Liam estamos indo ai. - Ela diz e logo encerrando a ligação fazendo-me olhar para a mesma preocupado.

- O que aconteceu?

- Eles estavam indo para a casa da Eleanor, o carro capotou e eles sofreram um acidente, mas conseguiram sair e agora estamos na estrada feridos. - Ela explica fazendo-me arquear as sobrancelhas.

- O que?! Nossa! E aonde é essa estrada? - Pergunto e a mesma responde fazendo-me mudar a rotação e dirigir até a estrada 49, onde era um tanto longe de onde estávamos, porém, chegamos exatamente em dezoito minutos graças à ajuda do GPS, na qual nos vez cortar caminho.

- Ali estão eles! - Normani diz soltando rapidamente o cinto de segurança antes de descer do carro fazendo-me fazer o mesmo antes de andarmos até eles - Meu deus! Entrem logo no carro, vocês estão horríveis. - Normani diz ajudando Camila ir andando para o carro, enquanto eu ajudei Zayn e Harry a pequena Ally.

E assim feito, quando todos entraram no carro gemendo baixinho de dor, eu liguei o carro após colocar o cinto de segurança e seguir dirigindo rumo a minha mansão com os meninos enquanto o carro seguia silencio, bom, até um certo ponto pois Normani acaba perguntando.

- O que realmente aconteceu? - Ela pergunta e Zayn acaba respondendo.

- Sua namorada, Liam. Ela tentou nos matar. - Ele diz fazendo-me franzir as sobrancelhas levemente antes de olhar para o mesmo através do retrovisor.

- Sophia? Ela não é mais minha namorada, mas esperai, como assim tentou matar vocês?

- Estamos indo para casa da Eleanor de táxi, mas ai a taxista começou dirigir para a floresta e...ai! - Ally explica, porém, logo exclama gemendo baixinho de dor ao pousar a mão contra seu pé - Bom...- Ela suspira fundo se recompondo da dor - A questão é: O carro acabou capotando e depois explodiu, inclusive, obrigada Harry, eu poderia ter...

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora