POV Lauren Jauregui
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
- Hmmm, coxinha...- Digo baixinho pegando uma coixinha na mesa de comidas e comendo a mesma, porém, sinto alguém ao meu lado pegando comida também fazendo-me erguer os olhos para o rosto da mesma - Hãn...Shawn?
- Oi Lauren. - Ele diz dando um sorriso antes de colocar uma bolinha de queijo na boca.
- Pra quem acabou de ficar "viúvo" está bem felizinho, não é mesmo? - Olho para o mesmo desconfiado e ele me olha engolindo em seco.
- Hãn, o que eu posso fazer? Não vou ficar chorando e implorando para Camz voltar. - Ele diz dando levemente de ombros.
- Se você amasse ela estaria implorando. - Digo continuando encara-lo desconfiado.
- Hãn, eu...eu não sou esse tipo de cara. - Ele diz um tanto gaguejado.
- Shawn, eu vou ser bem direta com você. - Digo sériamente - Está acontecendo algo com você e Camz?
- Vem aqui comigo...- Ele pede baixinho segurando em meu braço e me puxando para um lugar mais afastado - Eu e Camz, bom, armamos todo esse casamento.
- O que?! Por que?! - Exclamo alto e o mesmo tampa minha boca com a outra mão.
- Shhh, fica quieta. - Ele pede sussurrando antes de dar continuidade - É uma longa história, o que importa é que Camz está bem e está em Londres.
- Londres? - Pergunto confusa ao afastar a mão do mesmo de minha boca - Ela foi se encontrar com o Harry? - Abro um sorriso e o mesmo dá de ombros.
- Eu não sei, ela apenas disse que queria ir para Londres. - Ele diz explicando baixinho fazendoz-me abrir um sorriso.
- Santo Deus, que maravilha. - Digo logo voltando olhar para Shawn - Fique tranquilo, seu segredo está seguro comigo.
- Obrigado, Lauren. - Ele diz logo olhando ao redor - Melhor voltarmos antes que alguém pense merda.
- Pois é...- Concordo e vou caminhando com o mesmo para perto do pessoal, porém, sinto meu celular tocando fazendo-me atender o mesmo ao desbloquear - Alô?
- Lauren? - A pessoa pergunta - Sou eu, Waliyha.
- Waliyha? Ai meu Deus, quanto tempo. - Digo abrindo um sorriso - Como você está?
- Bem e você?
- Também. - Concordo logo mudando de assunto - O que devo a honra de sua ligação?
- Liguei pra saber como estava. Apenas isso mesmo.
- Ah sim, bom...e seu irmão como está? - Pergunto curiosa.
- Bem, ele logo logo sairá daquela clínica. E você, conseguiu alguma modelo nova?
- Que nada, menina. - Reviro os olhos levemente antes de dar um pequeno suspiro - Mas eu vou encontrar.
- Poxa...-Ela diz baixinho e a ligação fica um pouco silenciosa, porém, ela logo continua a falar. - Você poderia me contratar de novo, né? Mas dessa fez falando com minha mãe.
- Olha, Waliyha...eu não sei não. - Digo dando um pequeno suspiro - Eu não posso ficar tratando dessas coisas por telefone, eu preciso fazer isso pessoalmente.
- Oras, então venha para Londres! - Ela sugere fazendo-me franzer levemente as sobrancelhas.
- Você pirou, menina?! - Indago logo dando continuidade - Não é tão fácil quanto parece. Eu ainda preciso alugar um hotel para ficar ai e comprar a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...