POV Dinah Jane
Localização: Londres, Inglaterra
Eu e o pessoal havíamos chegado à algumas horas, porém, Niall não havia se apresentado ainda e quem nesse exato minuto estava terminando de cantar eram as garotas do Little Mix, as vozes delas eram perfeitamente harmônicas e afinadas, elas disseram que cantaria _Boy_ uma composição delas mesmas, e sabe? A letra era muito bonita e sincera, eu gostei. Harry havia sentado na fileira de trás da nossa com sua irmã Gemma, ambos conversavam de um modo descontraído enquanto eu e as meninas bebíamos refrigerante, pois havíamos comprado na entrada.
- Que voz linda, né? - Ally comenta comigo ao se referir as meninas fazendo-me assentir em concordância.
- Sim, principalmente da Perrie, ela dá uns gritinhos bem interessante.
- Que demora hein, será que Niall desistiu? - Normani pergunta fazendo com que Ally olhasse preocupada para a mesma.
- Desistir? Acho que não, ele não faria isso, pois vem falando comigo à meses sobre essa apresentação e sobre a música que compus. - Ela diz explicando fazendo-me dar levemente de ombros.
- Talvez ele teve uma crise, é normal ter. - Digo e ambas me olham fazendo-me dar de ombros - Que foi? Até meia-noite ele tem que aparecer.
- Até meia-noite? Menina, ele tem que aparecer no máximo até onze horas, eu quero bolo! - Normani diz exclamando fazendo-me soltar uma risada, porém, no mesmo instante o apresentador fala.
- Quem gostou bate palmas! - Ele exclama animando a plateia fazendo-me apenas bocejar enquanto ele continuava falando - Certo, agora com vocês Niall Horan! Ele irá cantar uma música de sua própria composição e...hum, ele ainda não sabe o nome da música. Enfim, vem ai...NIALL HORAN! - Ele berra no microfone o nome fazendo-me levantar rapidamente e começar berrar ao vêrmos ele entrar no palco.
- Gostoso! - Grito e Ally me dá um tapa no braço fazendo-me fazer uma caretinha antes de ver ele dedilhando as cordas do violão.
I've got a young heart
Eu tenho um coração jovem
And it's wild and free
E ele é selvagem e livre
I don't know where it starts
E não sei por onde começar
But it ends with you and me
It's a hard road
As far as I can see
I don't where I'm going
But I'll get back to you and meCause we're two kids
Trying to start a fight
No matter where we go
Yeah It'll be alright
All I'm asking for
A bit of patience please
'Cause I know what's to come
And it's coming for you and meTime's never been on our side
So would you wait for me?
I lead a selfish life
Because this is what I need
What do I have to do
To make you believe?
It's all for you and meFrom a distance
I can hear you cry
Don't you worry, darling
Don't lose sleep tonight
I can promise you
I can guarantee
At the end of the road
I see you with meTime has never been on our side
So would you wait for me?
I lead a selfish life
Because this is what I need
What do I have to do
To make you believe?
It's all for you and meWhen I look down the line
At the man I wanna be
I've always known from the start
That it ends with you and me...Quando ele termina de cantar, todos batem palmas freneticamente acompanhado de alguns assobios, olhei para o lado e vejo Ally com os olhos lacrimejados fazendo-me erguer uma sobrancelha confusa antes de pousar uma mão contra seu ombro.
- Está tudo bem, colega? - Pergunto e a mesma assente em concordância com a cabeça.
- Sim, achei a música linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...