2ª temporada - Capítulo 12

111 11 10
                                    

POV Normani Kordei.

Após chegarmos no hotel, Liam havia pagado o taxista e conversado com a recepcionista, na qual rapidamente havia nos atendido e dado as chaves do quarto. O hotel era grande e muito bonito, parecia até de filme, mas eu não posso comentar isso, Liam vai dizer que estou exagerando.

- Amor, vamos...- Ele diz saindo do elevador fazendo com que dessemos de cara com uma grande sala - E ai, o que achou?

- Isso, isso é lindo...- Respondo abismada enquanto saia do elevador lentamente - Podemos pagar por esse lugar?! Não será muito caro o aluguel?

- Fica tranquila, você não irá pagar nada e eu consigo pagar. Apenas seja sincera comigo, você gostou mesmo?

- Lógico! - Exclamo abrindo um sorriso e rapidamente pulando nos braços dele, na qual me segurou com um sorriso nos lábios.

- Que bom...- Ele diz fazendo-me depositar um beijo no mesmo.

- Obrigada, Liam. Você me faz parecer a mulher mais feliz do mundo.

- Esse é o meu objetivo. - Ele diz dando um sorriso fazendo-me depositar outro beijo no próprio.

- Bom, vai tomar banho enquanto eu peço comida. - Assinto em concordância me soltando do mesmo antes de pegar na mala e ir caminhando para o quarto.

- Não esquece do sorvete! - Exclamo e o mesmo solta uma risada.

- Okay.

Ao entrar no quarto, olho ao redor e vejo o ambiente antes de colocar a mala no chão. Era lindo, e muito chique. Eu jamais iria conseguir alugar um quarto desses, o quarto havia vista para o London Eye e toda a cidade de Londres. Dou um sorriso, no entanto, logo desfaço-o ao lembrar das palavras de Karen. Isso não faz sentido nenhum, uma garota como eu namorando um cara como ele. Somos tão diferentes.

- Vai querer sorvete do quê?! - Ele pergunta fazendo-me abandonar meus pensamentos.

- Hãn...creme! - Exclamo antes de escolher uma roupa na mala e ir caminhando para o banheiro.

Talvez lá no fundo, ela esteja certa. Sou apenas uma negra pobre com um cara branco rico, ninguém iria aceitar totalmente esse namoro. Se dúvidar, irião falar que estou me aproveitando dele, o que é uma completa mentira. Ele que me fez se sentir única, ele que gasta dinheiro comigo e é por ele que estou apaixonada.

POV Liam Payne.

- Okay, obrigado. - Digo encerrando a ligação e colocando meu celular sobre o balcão da cozinha, vou andando para o quarto e adentro o mesmo - Normani?

- O quê? - Ela diz saindo do banheiro com uma camisola branca de seda e com os cabelos soltos.

- Você está linda. - Digo e a mesma abre um sorriso antes de se sentar na cama.

- Obrigada. Hum, vai tomar banho.

- Certo, se o homem da pizzaria chegar pode pegar o dinheiro na minha carteira. - Digo pegando uma roupa em minha mala e caminhando para o banheiro.

- Hum, tá bom. - Ela concorda antes de eu fechar a porta.

Eu ainda me sinto mal pelo o que minha mãe fez com Normani, foi ridicúlo e eu sinceramente não quero ter contato com ela tão cedo, pelo menos não agora. Eu amo meus pais, mas nesse momento minha mãe não merece o meu amor.

Após alguns minutos, acabo finalmente saindo do banheiro vestido com uma bermuda preta e uma camiseta branca com o simbolo do Batman na frente, apago as luzes do comôdo e vou caminhando para a sala.

- Amor? - Chamo a mesma e vejo-a com algumas lágrimas no rosto sentada no sofá - Ei, o que foi?

- O que foi?! - Ela exclama incrédula logo bufando fracamente - As pessoas são estúpidas, Liam. Esse é o problema!

- Como assim? - Pergunto confuso me agachando na frente da mesma.

- O entregador de pizza!

- O que ele fez com você? - Pergunto franzendo as sobrancelhas levemente com uma expressão séria.

- É racista! - Ela exclama mantendo as lágrimas escorrendo em suas bochechas - Ele achou que eu estivesse roubando esse apartamento, só por causa da minha cor, Liam! Que mundo é esse?! Todos são racistas. Se dúvidar, até você! Está apenas se aproveitando de mim!

- Normani, chega! - Exclamo sériamente para a mesma, na qual se calou em um gesto rápido - Se eu estou namorando com você, é porque realmente gosto de você. Não ligue para o que dizem ou pensem sobre você, você é linda. Não é uma cor que define quem você é, você poderia ser branca, negra, azul, amarela, todas as cores do arco-iris, eu iria continuar te amando.

- Liam...- Ela diz baixinho suspirando fracamente - Isso nunca vai dar certo.

- Só se você ficar acreditando que não dará. - Digo e a mesma me olha antes de escorregar do sofá aos pouquinhos e sentar contra meu colo.

- Eu já disse que você é incrivel? - Ela pergunta fazendo-me soltar uma pequena risada.

- Eu sou apenas incrivel porque você me faz ser assim. - Respondo e a mesma abre um sorriso depositando um beijo contra meus lábios.

- Sabe, acho que não quero pizza. Perdi a fome.

- É, eu também. - Concordo antes de dar continuidade - Podemos comer algo saudavél, o que acha de sorvete?

- Eu acho uma ótima idéia. - Ela diz soltando uma risada antes de se levantar do meu colo e me ajudar fazer o mesmo.

- Certo, vamos lá comer. - Digo pegando a mesma no colo e caminhando com ela para a cozinha, na qual soltava uma risada.

- Você vai me derrubar, Liam!

- E te fazer se machucar? Jamais! - Falo colocando ela sentada sobre o balcão antes de abrir o congelador e pegar o pote de sorvete.

- Toma! - Ela diz me entregando uma colher fazendo-me pegar na mesma.

- Obrigado, madame. - Digo abrindo o pote e comendo uma colherada do sorvete, na qual a mesma fez o mesmo em segundos.

Certo, agora o meu objetivo era protege-la e nunca sair do lado dela, esse mundo era ridiculo e ela não merece passar por isso, o problema é que não posso fazer isso sozinho, talvez eu devesse contar para as amigas dela. Um bolinho desses não pode ser machucado.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora