POV Lauren Jauregui
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
Após Camz me deixar na empresa, vou caminhando para dentro da mesma enquanto ajeitava minha bolsa no ante-braço cantando impulsivamente Drunk in love, Beyonce. Meu Deus, que voz mais maravilhosa.
- Lauren! - Alguém exclama me chamando fazendo-me assustar parando de cantar autómaticamente antes de me virar, acabando por perceber ser meu pai.
- Ah, Oi pai. - Digo dando um pequeno sorriso para o mesmo sem mostrar os dentes.
- Onde estava? Já devia estar aqui à uma hora atrás. - Ele diz ajeitando algumas pastas contra suas mãos gordinhas, sim, meu pai era um homemzinho pequeno e gordo, parecia até um gnomo.
- Hum, estava com a Camz. - Dou levemente de ombros após afastar meus pensamentos - E o Chris, já chegou?
- Sim, faz um tempo, inclusive, daqui à pouco irá sair para almoçar. Enquanto a Taylor, já deve estar em casa, à essas horas já saiu do colégio. - Ele diz olhando por fim às horas em seu relógio contra o pulso.
- Ahh sim, entendi. Enfim, vou indo, até mais. - Digo me aproximando e depositando um beijo contra sua bochecha, porém, logo me afastando fazendo-me ir caminhando rumo à minha sala de serviço.
Eu trabalha na empresa do meus pais junto com meu irmão Chris, era uma empresa de agência de modelos, ou seja, eu e Camz trabalhavamos quase na mesma profissão. A diferença é: Eu contrava modelos e Camz fazia roupas para modelos. Solto uma pequena risada com meus pensamentos antes de adentrar à minha sala de trabalho, coloco a bolsa contra a mesa antes de me sentar na poltrona e ligo o computador começando minhas pesquisas por modelos qualificadas.
[...]
Escuto alguém batendo na porta em sequência abrindo a mesma fazendo-me reparar ser meu irmão, Chris.
- Posso entrar? - Ele pergunta já entrando fazendo-me revirar os olhos levemente.
- Claro, sente-se. Quer um cházinho também? - Pergunto em um tom um tanto sarcástica.
- Engraçadinha. - Ele diz bufando fracamente antes de caminhar até a minha mesa - Estou indo embora, quer vim comigo? Mamãe já está em casa com Taylor e o papai irá chegar mais tarde hoje.
- Hum, tudo bem mas antes vou passar na pizzaria, me encontra lá daqui quinze minutos, ok? - Pergunto olhando para o mesmo antes de desligar o computador.
- Tudo bem então, até daqui a pouco, bobona. - Ele diz e vai caminhando para fora do local fazendo-me revirar os olhos levemente com seu apelido contra mim.
Me levanto pegando na minha bolsa e vou caminhando para fora da sala enquanto retirava meu celular dentro do bolso, desbloqueio-o com o polegar e entro na caixa de mensagens antes de sair por completo da minha sala.
Camz <3
Camz! (17:45)
Envio a primeira mensagem, porém, logo enviando outra enquanto caminhava distraidamente para fora da empresa.
Quer ir comer pizza lá em casa? Se sim, vai pra lá às 19 horas. (17:46)
Envio a mensagem logo bloqueando a lateral do aparelho e guardando-o contra minha bolsa novamente, olho ao redor ao perceber ter saido da empresa e vou caminhando um tanto distraida contra a calçada rumo à pizzaria, o que não era tão longe de onde estava.
- Você?! - Alguém exclama ao bater o corpo contra o meu fazendo-me olhar para a mesma com uma expressão um tanto séria, porém, desfazendo-a ao perceber ser Normani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...