Capítulo 21

155 19 4
                                    


POV Camila Cabello

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

[...]

E lá estava eu, terminando de me arrumar para o tal jantar hipócrito. Suspiro fracamente me olhando no espelho antes de ir caminhando para fora do quarto. Eu usava um vestido social branco acompanhado de um par de saltos bege e uma maquiagem bem marcada preenchia meu rosto, meus cabelos negros estavam soltos batendo-os perfeitamente um pouco a cima da cintura e bem penteados.

- Querida, você está linda. - Minha mãe me elogia fazendo-me olhar para a mesma e não dizer absolutamente nada.

- Concordo, ande...sente-se no sofá e espere a familia Mendes chegar. - Meu pai dizia fazendo-me suspirar fracamente e ir caminhando até o sofá.

- Camz? - Sophia me chama baixinho fazendo-me sentar ao lado da mesma.

- O que foi, Sophia? - Pergunto olhando para ela.

- Por que a família Mendes vem jantar com nós? E por que estamos tão arrumados? - Ela pergunta totalmente confusa fazendo-me suspirar antes de acariciar seus cabelos.

- Às vezes é bom fazer novas amizade, Sophia. - Respondo fazendo-a me olhar.

- Hum, ok então...- Ela responde baixinho concordando acabando pela campainha tocar e Elsa caminhando até a porta principal.

- Você vai gostar deles, fica tranquila. - Digo tranquilizando-a antes da familia Mendes entrar.

- Fiquem à vontade! - Meu pai exclama dando um sorriso antes de dar continuidade - Essas são minhas filhas, Sophia e Camila. - Ele nos apresenta de acordo com o nome.

- Oi...- Sophia diz antes de eu dizer algo.

- Oi, é um prazer conhecer vocês. - Respondo me levantando e apertando educadamente a mão de cada um.

- Obrigada, igualmente. Me chamo Karen, esse é meu marido Manuel e esses são meus filhos, Shawn e Aaliyah. - Uma mulher diz educadamente apresentando cada integrante da familia.

Shawn havia cabelos castanhos igual aos olhos, era bem alto e sua pele era clara. Não vou mentir, até que ele era bonitinho. Enquanto Aaliyah, era parecida com Shawn, porém, era uma garota de cabelos compridos e um tanto pequena, provavelmente seria apenas um pouco mais velha que Sophia.

- Você tem lindos filhos, Karen. - Minha mãe diz dando um sorriso simpático fazendo com que Karen retribuisse o sorriso.

- Obrigada, você também. Suas filhas são lindas e bem educadas.

- Sim, elas são. - Minha mãe concorda assentindo levemente com a cabeça.

- Então, quem está com fome? O jantar irá ser servido, andem venham comigo! - Meu pai diz tentando animar o local antes de seguir caminhando em direção à sala de jantar.

- Opa! Vamos gente. - Manuel diz caminhando atrás do meu pai junto com sua familia fazendo-me segui-los também acompanhada de minha mãe e Sophia.

- Sentem-se, daqui à pouco a Elsa servirá o jantar. Vocês gostam de camarão? Elsa preparou uma comida incrivel. - Meu pai dizia enquanto se sentava na cadeira da ponta da mesa antes de pousar o guardanapo contra as pernas.

- Sim, adoro camarão. Lembra meu irmão. - Shawn dizia enquanto se sentava em uma cadeira ao lado se sua irmã.

- Irmão? - Pergunto erguendo uma sobrancelha confusa - Vocês tem outro filho?

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora