2ª temporada - Capítulo 21

103 9 6
                                    

POV Camila Cabello

Localização: Londres, Inglaterra.

Dias depois...

[...]

- Bom dia, eu quero um croissant de queijo e um cafézinho. - A senhora pede educadamente fazendo-me assentir em concordância e ir caminhando para o balcão.

- Cansada? - Niall pergunta dando um sorriso divertido fazendo-me suspirar fracamente.

- Magina, estou forte como um cavalo. - Irônizo enquanto preparava o pedido e o mesmo soltava uma risada.

- Ok, pocotó. Mais tarde eu e os meninos vamos no shopping, quer ir?

- Não sei não, Niall. Eu estou bem cansada e quero apenas descansar. - Digo passando uma mão contra minha franja fazendo-me empurra-los para trás.

- Poxa, se mudar de idéia, vamos nos encontrar na entrada às 19 horas. - Ele diz fazendo-me assentir em concordância.

- Obrigada, Niall. - Digo dando um sorriso fraco antes de ir caminhando rumo à mesa da cliente.

- Prontinho, bom apetite. - Digo educadamente e a senhora abre um sorriso antes de eu me afastar.

- Camila! Leva isso na mesa quatro, por favor. - Dinah diz me entregando uma bandeja fazendo-me assentir em concordância e ir caminhando rumo à tal mesa.

- Com licença, seu pedido. - Digo educadamente pousando a bandeja contra.

- Obrigada, querida. - A moça diz fazendo-me olhar para a mesma, no entanto, logo franzer as sobrancelhas.

- Mãe?!

- Camila?! - Ela exclama me olhando logo formando uma expressão séria - Por que fugiu daquela maneira no casamento?! Vamos! Temos muito o que conversar. - Ela diz se levantando enquanto ajeitava a bolsa no ombro e logo segurando em meu braço.

- Não! Me larga! - Exclamo puxando meu braço bruscamente - O que está fazendo aqui?!

- Lauren me disse que você estava aqui em Londres, mas não disse onde, porém, mem precisou. Eu achei rápido você, Camila.

- Lauren te contou?! - Exclamo franzendo as sobrancelhas nitidamente fazendo-me sentir meu rosto queimando. E ela ainda dizia ser minha melhor amiga!

- Sim, ela mesmo. Enfim, vamos Camila...seu pai está em um hotel aqui perto com Sofia. - Ela diz me puxando novamente pelo braço.

- Me solta, mãe! Eu não vou! - Exclamo sériamente - Se eu fugi, foi por um motivo, na qual tem nome e sobrenome: Familia Cabello.

- Como ousas falar assim, Camila! Amamos você, você que é uma ingrata!

- Epa, epa, epa! - Gordon fala se aproximando de nós duas - O que está acontecendo por aqui?

- Ela é uma louca! Fica falando que sou a filha dela! - Exclamo apontando para mim mãe, na qual rápidamente revidou dando um perfeito tapa contra meu rosto fazendo-me dar dois passos para trás e apoiar uma mão contra uma das mesas.

- Nunca mais diga isso, Karla Camila Cabello! - Ela exclama me olhando sériamente fazendo-me passar uma mão no rosto antes de olha-la com os olhos lacrimejados.

- Se fosse mesmo minha mãe, não me venderia daquele jeito para o Shawn.

- Vender? Oras, me poupe, Camila. Você sabe muito bem que fizemos aquilo para ajudar a familia. - Ela diz me encarando fazendo-me negar levemente em discordância.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora