2ª temporada - Capítulo 51

81 10 9
                                    

POV Louis Tomlinson

Localização: Londres, Inglaterra

Após sair da enfermaria com Dinah e o restante do pessoal comento uma pequena "fofoquinha" antes de separarmos, porém, algo nessa fofoquinha havia dado errado.

- Uau, Lauren está grávida...- Comento e logo Camila retruca um tanto preocupada.

- Será que ela já contou para os pais dela? Os Jauregui's são um pouco bravos. - Ela comenta e Dinah retruca o comentário da menor.

- Não né, senão os pais não deixaria ela nem ficar mais viajando. - Ela diz fazendo-me assentir em concordância.

- Então...- Niall pergunta confuso - Se ela estiver mesmo grávida, o Zayn não vai morar mais com a gente?

- Verdade, eles comentaram sobre a grávidez mas não disseram onde irão morar com essa criança. Afinal, ela é de Connecticut e Zayn de Londres...- Digo um tanto pensativo e logo soltando uma risada - Ou então eles irão morar no oceano, assim ficam dividido.

- Em um sub-marino! - Niall retruca entendendo a piadinha fazendo com que todos rissem, inclusive eu.

- Do que estão rindo? - Lauren pergunta acompanhada de Zayn enquanto ambos saiam da enfermaria e Niall aponta para o casal.

- Sub-marino! - Ele exclama fazendo-me segurar a risada, no entanto, Zayn acaba franzendo as sobrancelhas.

- Do que estão falando? - Ele pergunta confuso e Liam responde o mesmo.

- Nada demais, enfim, eu vou indo. Até mais gente. - Ele diz antes de sair andando fazendo-me semicerrar um pouco os olhos. Safado, se safou e fugiu.

- Aham, sei. - Lauren confirma irônica e Niall acaba perguntando um tanto receoso.

- Vocês já sabem...hãn, onde morar? - Ele pergunta e todos olham para os dois.

- Sim, inclusive, precisavamos falar com vocês mesmo. - Lauren diz antes de dar continuidade - Você concordam se eu e Zayn morarmos no sotão?

- No sotão? - Pergunto confuso e Niall retruca com a mesma feição que eu.

- Nos temos um sotão?

- Hãn, desde quando? - Harry pergunta erguendo uma sobrancelha antes de desfaze-la novamente. Inclusive, ele havia se manifestado pela primeira vez.

- Sim, no sotão. Eu e Zayn conversamos e concordamos em arrumar o sotão para morarmos. - Ela diz e Zayn assente em concordância.

- E eu vou dormir sozinha agora? - Camila pergunta se referido ao quarto de hospêdes que dividia com a Lauren.

- Nada disso, eu irei ficar dormindo contigo às vezes. - Dinah diz dando de ombros fazendo-me erguer uma sobrancelha antes de olhar para a mesma.

- E quem te chamou?! Eu hein, vocês acham que lá é hotel, é? - Pergunto bufando fracamente e Zayn acaba me atacando.

- Você não pode falar nada, quase não fica com a gente. Só fica cuidando da suas irmãs, um dia você terá que abandonar elas e elas irão se virar sozinhas. - Ele diz e impulsivamente acabo empurrando bruscamente contra a parede antes de agarra-lo contra a gola da jaqueta.

- Nunca, jamais fale da minhas irmãs, estamos entendidos? - Pergunto fazendo-me sentir Harry colocando a mão em meu ombro direito e antes que ele falasse algo ataco-o - Harry, se não tirar essa mão dai agora, eu quebro ela!

- Me solta! - Zayn exclama antes de me empurrar e bufar fracamente - Ok, foi mals, Louis. Vamos embora? - Ele diz desviando os olhos para Lauren fazendo-me bufar antes de sair andando.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora